Todas as Discussões Marcadas 'timer' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Temporizador Digital a partir de 1 segundo

Bom dia pessoal. Estou desenvolvendo um projeto onde precisaria programar o Arduino para fazer o trabalho de um temporizador Digital prog…

Iniciado por Heberson Dias

9 9 horas atrás
Resposta de mineirin RV

Resolvido - Problema- Ajuda temporizar bomba dagua - Millis #%$

Pessoal, tenho um poço tubular de 100mm  na minha chácara que tem uma vazão de 10 litros por minuto com uma coluna de água de 2 metros o qu…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 quinta-feira
Resposta de Tiago Alexandre

Arduino dimmer

Gostaria de inserir um tempo para ligar e desligar o pino de controle. Teria como fazer? Tipo: ligado por x minutos e desligado por y minut…

Iniciado por tiago da silva pereira

1 28 Mar
Resposta de Eduardo H. Marcondes

mais de um timer arduino

Olá a todos, Tenho uma simples duvida quanto aos timers do arduino, sei que no UNO temos o 0, 1 e 2. Porem estou com uma aplicação onde es…

Iniciado por Charles Henrique

2 23 Fev
Resposta de Charles Henrique

memorizar timer

Olá Pessoal, minha area é eletronica estou tentando fazer um cronômetro com arduino mas em programação sou iniciante. Peguei dois códigos e…

Iniciado por Adeilson Cerqueira

6 2 Ago, 2017
Resposta de Adeilson Cerqueira

O CÓDIGO NÃO PASSA PRA SEGUNDA PARTE

Boa tarde pessoal, estou na ultima etapa do meu TCC e para isso preciso fazer o calculo de harmônicas. Optei por um algoritmo da Série de F…

Iniciado por Luciano Vicenzi

1 12 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda com Timer

Olá, estou fazendo um timer para irrigação. Mas tenho dificuldades em fazer o tempo em que a bomba ficará ligada. O objetivo é que seja sol…

Iniciado por Luciano Vieira da Silva Junior

70 12 Set, 2016
Resposta de Argel Galante

Display para cronometro

Amigos, no meu projeto estou precisando construir um cronometro digital. Porém não estou encontrando o display para vender. O problema é q…

Iniciado por Márcio José Guedes de Melo

2 17 Mar, 2016

[Resolvido] Duvida com código como deixar esta parte do codigo eficiente e simples

Duvida, quero ligar três "led's" de forma sequencial em um horário especifico, no entanto estou achando o código muito longo,acho que daria…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 12 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Criar um intervalo de 3 dias no arduino sem interromper o programa

Boa tarde! Estou desenvolvendo um projeto pára o meu TCC da faculdade, mas me deparei com um probleminha. O projeto - Preciso que um proces…

Iniciado por Rafael Apolinario dos Santos

16 1 Set, 2015

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino