Todas as Discussões Marcadas 'timer' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Gerar mais de uma onda quadrada no arduino ao mesmo tempo

Sou iniciante no meio da eletrônica e ainda não sei muito sobre arduino. Estou desenvolvendo um projeto da faculdade no qual preciso gerar…

Iniciado por Giuliano Penido de Paula Júnior

11 8 Maio, 2020
Resposta de mineirin RV

timer arduino

boa noite, preciso desenvolver um programa que inicie um timer assim que a temperatura chegue ate um valor determinado. mas não estou conse…

Iniciado por Fabio de oliveira Pereira

3 13 Jun, 2019
Resposta de mineirin RV

Função de Tempo no Arduíno - Millis/Ações

Boa tarde à todos os garagistas. Gostaria da ajuda de vocês rsrs. Há algum tempo venho tentando utilizar "timers" no Arduíno, porém sem su…

Iniciado por Rafael Branco

9 19 Fev, 2019
Resposta de Rafael Branco

Temporizador Digital a partir de 1 segundo

Bom dia pessoal. Estou desenvolvendo um projeto onde precisaria programar o Arduino para fazer o trabalho de um temporizador Digital prog…

Iniciado por Heberson Dias

16 12 Dez, 2018
Resposta de mineirin RV

Resolvido - Problema- Ajuda temporizar bomba dagua - Millis #%$

Pessoal, tenho um poço tubular de 100mm  na minha chácara que tem uma vazão de 10 litros por minuto com uma coluna de água de 2 metros o qu…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 19 Jul, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Arduino dimmer

Gostaria de inserir um tempo para ligar e desligar o pino de controle. Teria como fazer? Tipo: ligado por x minutos e desligado por y minut…

Iniciado por tiago da silva pereira

1 28 Mar, 2018
Resposta de Eduardo

mais de um timer arduino

Olá a todos, Tenho uma simples duvida quanto aos timers do arduino, sei que no UNO temos o 0, 1 e 2. Porem estou com uma aplicação onde es…

Iniciado por Charles Henrique

2 23 Fev, 2018
Resposta de Charles Henrique

memorizar timer

Olá Pessoal, minha area é eletronica estou tentando fazer um cronômetro com arduino mas em programação sou iniciante. Peguei dois códigos e…

Iniciado por Adeilson Cerqueira

6 2 Ago, 2017
Resposta de Adeilson Cerqueira

O CÓDIGO NÃO PASSA PRA SEGUNDA PARTE

Boa tarde pessoal, estou na ultima etapa do meu TCC e para isso preciso fazer o calculo de harmônicas. Optei por um algoritmo da Série de F…

Iniciado por Luciano Vicenzi

1 12 Jun, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda com Timer

Olá, estou fazendo um timer para irrigação. Mas tenho dificuldades em fazer o tempo em que a bomba ficará ligada. O objetivo é que seja sol…

Iniciado por Luciano Vieira da Silva Junior

70 12 Set, 2016
Resposta de Argel Galante

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço