Todas as Discussões Marcadas 'tensão' (31)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema com Divisor de tensão

Boa tarde, Criei um divisor de tensão de 24v para 12v. só da os 12v quando não tem mais nenhum componente conectado após o divisor de tens…

Iniciado por Giovani Colodetti Costa

4 4 Ago, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Medição de Tensão e corrente com Arduino/PIC

Olá Pessoal, Estou com um projeto para utilizar com Arduino, o que seria um medidor de potência, porém este deve ser de potência ativa, po…

Iniciado por hackduino

2 1 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Descobrir quantos volts tem o motor

Tenho um carrinho de controle remoto e abri porque vou usar para fazer um outro controlado por bluetooth, mas não sei quantos volts tem o m…

Iniciado por Mari Souza

16 24 Maio, 2015
Resposta de Mari Souza

REGULADOR DE TENSÃO 12V (AJUDA)

Estou montando um projeto para alimentar um motor de 12v através do L293d ligado ao arduino. Montei um regulador com capacitor eletrolític…

Iniciado por Felipe Sousa

3 19 Abr, 2015
Resposta de leonardo lemos lobato

Servo High Torque e Arduino

Olá Garagistas, Estou enfrentando um problema em controlar um servo CYS-S8218 de 6-7.2V com o arduino. Estou utilizando um LM317 para entr…

Iniciado por Max Millian

28 3 Set, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino MEGA ( ESQUENTANDO )...

Galera e o seguinte toda vez que ligo a minha placa arduino mega com fonte externa ela esquenta um pouco agora quando ligo qual quer coisa…

Iniciado por Leonardo Araújo

0 19 Mar, 2014

Duvida (Arduino+Sensor de tensão) x Servidor de dados

Bom dia Pessoal! Venho novamente aqui com mais uma duvida, na verdade gostaria de uma opnião, estava pensando como poderia fazer para qua…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

6 10 Dez, 2013
Resposta de Cleber Roberto Movio

[Projeto] Automação residencial - Triway

Fala galera, como vão? Seguinte, Há algum tempo venho desenvolvendo um projeto de automação residencial, porém barrei na questão de ligar…

Iniciado por Igor Ayres

2 28 Abr, 2013
Resposta de Felipe Nogaroto Gonzalez

Reduzir 32v para 24v

olá pessoal...  gostaria de saber se teria como eu reduzir a tensão de uma fonte (de impressora) de 32v para alimentar um motor de passo d…

Iniciado por Flavio Andrade

10 5 Fev, 2013
Resposta de Flavio Andrade

REGULADOR DE TENSÃO

Olá pessaol, Estou trabalhando num projeto de um veículo elétrico (nada muito grandioso) e, para recagerregar as baterias é necessário regu…

Iniciado por Tiago Possato

4 20 Jan, 2012
Resposta de Tiago Possato

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço