Todas as Discussões Marcadas 'temperatura' (49)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Desenvolvimento de Prototipo

Procuro algum desenvolvedor ou empresa para desenvolvimento de prototipo. Basicamente se trata de um controle de ambiente especifico e conf…

Iniciado por Wilson Reule Junior

6 4 Nov, 2013
Resposta de Claudio Henrique Campos

Misturador de água eletrônico- Atualizado 12/09/2013

Olá amigos, sou novo no Lab e preciso de uma ajuda com um projeto que estou montando. Segue o esboço do código abaixo. O sistema funcionará…

Iniciado por Carlos Eduardo D Rodrigues

17 13 Set, 2013
Resposta de Carlos Eduardo D Rodrigues

Sensor de umidade preciso

Olá pessoal tudo bem. Estou a procurar de um sensor de umidade do ar bem preciso. Vocês teriam alguma sugestão. Também vi uns aparelhos qu…

Iniciado por José Vianney Mendonça de Alencas

3 5 Set, 2013
Resposta de José Vianney Mendonça de Alencas

Interface entre Controle PID com AOPs e Etapa de Potência com BTA12 800

Pessoal,   É sério, a coisa complicou. Embora boa parte do circuito já veio pronta, restando apenas conferir alguns cálculos e configuraçõe…

Iniciado por Gerson Sena

9 2 Jul, 2013
Resposta de Joe Nova

Controlador de Temperatura e Umidade com Arduino e Sensor RHT03

Pessoal eu montei o projeto seguindo um tutorial aqui do LDG do sensor de temperatura e umidade ( http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tu

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

13 8 Maio, 2013
Resposta de burst

Dúvida sensor de temperatura

Galera estou tentando fazer um programinha pra pegar a temperatura ambiente usando aquele sensor Termistor NTC 10k, seguindo aquelas aulas…

Iniciado por Bruno

0 7 Maio, 2013

Controle PID com arduino e supervisório com C++ Builder

Implementei um controle PID para controlar temperatura com arduino e um supervisório feito no c++ Builder que possui um gráfico que mostra…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

31 26 Jan, 2013
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

Monitor e temperatura e umidade com Ethernet Shield, mais acionamento remoto de PC

Boa noite, Criei um servidor Web onde é exibida na página informações de temperatura e umidade, além disso é possivel ligar e desligar um…

Iniciado por Rodrigo Moraes Silveira

5 31 Ago, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Sensor de Temperatura e Transmissão de dados

Bom dia Galera, Tenho uma ideia mas manjo muito pouco de desenvolvimento de projetos, podem me ajudar?   A ideia consistem em criar um disp…

Iniciado por Danilo Siqueira

8 11 Out, 2011
Resposta de Rogerio Zonta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço