Todas as Discussões Marcadas 'teclado' (21)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Usando Teclado USB no Arduino

Conectar um teclado USB ao Arduino usando a Biblioteca PS2Keyboard (http://www.pjrc.com/teensy/td_libs_PS2Keyboard.html)      Video Yout…

Iniciado por Rodrigo Daniel

13 22 Mar, 2022
Resposta de RENAN PINHEIRO DE MEDEIROS

Criar componentes genéricos (integrados) baseados em software.

Olá gente. Sou novo por aqui. Estou procurando idéias para criar componentes genéricos (integrados) baseados em software, que possam ser ut…

Iniciado por Waldemar Spiandore

6 2 Mar, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda para implentar LCD e Teclado em projeto Arduino

Opa amigos, tudo bem ? Bom, meu nome é Lucas e sou estudante de mecatrônica,  Estou fazendo um projeto com Arduíno, o problema é que sei mu…

Iniciado por Lucas Gimenes Victoria

1 9 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

Como inserir mais de uma entrada para a mesma tecla do teclado de membrana para Arduíno?

Estou começando agora a programar no arduino mega 2560 e queria saber como programar para receber diversos valores a partir de uma mesma te…

Iniciado por Karoline

4 1 Out, 2017
Resposta de Karoline

Piano de papel com arduino

Pessoal, este é o meu mais novo projeto:   Piano de papel com arduino   O funcionamento é simples: Basicamente cada tecla desenhada com gr…

Iniciado por Lucas Zanella

2 12 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controlo de servo motor com teclado numérico ( Arduino )

Bom dia, alguém me poderia ajudar num código para controlar o servo motor através do teclado numérico 4x4 , eu já tenho parte do código fei…

Iniciado por andré Ferreira

7 19 Abr, 2017
Resposta de andré Ferreira

[ Dúvida ] Push Buttons

Olá Pessoal, gostaria de ter idéias para resolver um problema. Preciso de aproximadamente 500 push buttons ligados a um raspberry. Pensei e…

Iniciado por Leandro Lamanna Zanardi

3 24 Fev, 2017
Resposta de mineirin RV

Projeto Irrigação Automática Erro teclado Shilder

Pessoal boa tarde sera que alguém pode ajudar sou novo em programação e estou apanhando com isso.Estou com um problema e não consigo resolv…

Iniciado por guilherme lourenço soares martin

0 25 Set, 2016

Projeto Irrigação Automática Erro teclado Shilder

Pessoal boa tarde sera que alguém pode ajudar sou novo em programação e estou apanhando com isso.Estou com um problema e não consigo resolv…

Iniciado por guilherme lourenço soares martin

0 24 Set, 2016

Ajuda!!!! Keypad não reconhece teclas do teclado matricial

Bom dia, garagistas, estou tentando montar um projeto que utiliza um teclado matricial e um display lcd, para testar a comunicação do tecl…

Iniciado por Michel Vilela Alves

6 3 Jun, 2016
Resposta de Michel Vilela Alves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço