Todas as Discussões Marcadas 'som' (20)

Tópicos Respostas Últimas atividades

FREQUENCÍMETRO

Olá, Estou com problemas em relação ao módulo do microfone de eletreto. Montei um projeto no qual um buzzer emite o som na frequência desej…

Iniciado por Ângelo Augusto Santos Marcolin

4 28 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Sistema de som via IP

Estou querendo ligar meu arduino na internet pelo RJ45 e na sua saída um conversor D/A e uma caixinha de som de modo que quando mandar um a…

Iniciado por Odail Cardoso

0 30 Mar, 2015

Localizador com acionamento a distância e bateria acoplada

Senhores, bom dia, Como diz o titulo do tópico, irei elaborar um "localizador" sonoro e visual com acionamento remoto, no máximo a 500 met…

Iniciado por Charles Camargo

2 23 Fev, 2015
Resposta de Charles Camargo

Caixas de som sem fios Bluetooth

Olá senhores gostaria de saber de vocês alguma solução para som sem fios. Obrigado

Iniciado por Raphael Pacheco

0 10 Fev, 2015

Erro no programa alguém pode ajudar?

Carro.rar será que alguém me pode ajudar ? Se alguém conseguir mande para este mail:  ricardo69bento@gmail.com 

Iniciado por bento

5 14 Mar, 2014
Resposta de Alexandre

Digitalizar Áudio - Teoria fácil e prática difícil ?

Testando de tudo um pouco no meu arduino pensei em tentar digitalizar voz (ou qualquer outro som) colocando um sinal de entrada numa porta…

Iniciado por Lauro Becker

15 2 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Medidor de espessura de concreto com arduino.

Boa tarde, sou estudante de engenharia e estou desenvolvendo um projeto que pretende medir a espessura de um bloco de concreto com o auxíli…

Iniciado por Michel Abifadel

0 2 Jan, 2014

Som no arduino

Olá! Estou com um projeto onde eu gostaria emitir um alerta sonoro quando alguém chegar perto de um sensor... mas nao quero usar o buzzer..…

Iniciado por Haroldo Rocha Almeida

2 26 Set, 2013
Resposta de Cinesio Moreira Mendes

Controlar volume da TV AUTOMATICAMENTE

Garagistas, tô afim de controlar o volume da TV de forma automática. Independente do canal, de estar passando comercial ou o programa....sa…

Iniciado por carla leitao

17 2 Jan, 2013
Resposta de tiago

Ajuda em TCC - ARTE E TECNOLOGIA

Queridos Garagistas, como estão? Sou iniciante por aqui e gostaria de pedir ajuda de vocês! Seguinte: como projeto de TCC, vou apresentar…

Iniciado por Henrique Godinho

3 29 Out, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço