Todas as Discussões Marcadas 'simulador' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Simuladores de projetos com Arduino

Galera alguém me indica um bom simulador para projetos com Arduino que tenha funcionalidades tanto analógicas quanto digitais ? Recentemen…

Iniciado por Saymon Oliveira

7 10 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Simulador e Debug para Arduino

Pessoal, qual o nome dos simuladores de Arduino, que pode simular circuito e também debugar o código gerado. abas

Iniciado por Marlon Tiedt

5 10 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Desvio de leitura no barramento oneWire para buffer temporal (simulador de sensor)

Bom dia senhores. Antes de abrir este tópico eu procurei no campo de busca por: "ds18s20", "oneWire", "1-wire" e "one-wire". Em nenhum dos…

Iniciado por vinicius may

0 20 Out, 2016

gerador de sinal de rotação com arduino!

Olá pessoal, eu preciso montar um gerador de sinal de rotação automotivo, que funciona da seguinte maneira, existem varios tipos de sianl d…

Iniciado por marcelo rezende savazi

4 6 Ago, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sistema de Monitoramento Remoto: Alarme, Simulador de Presença, Alerta via e-mail, App Android

Pessoal, Segue meu sistema de monitoramento feito com arduino,  com acesso remoto via Android. Funções: Alarme, Simulador de Presença, Aler…

Iniciado por Mário Sobral E. Jéssica Sebold

1 26 Mar, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Simulador de Presença Residencial c/ RTC DS1307

Programa atualizado! 26/03/2016. Fiz outro programa atualizado pra configurar a data/hora do RTC, bem como, outro programa para o simulador…

Iniciado por Mário Sobral E. Jéssica Sebold

25 26 Mar, 2016
Resposta de Mário Sobral E. Jéssica Sebold

Simular o Arduino Pro Mini no Protheus.

Alguem tem ou sabe onde encontrar o simulador e a pinagem (biblioteca) para se montar circuitos e fazer a placa usando o Arduino Pro Mini n…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

2 12 Jan, 2015
Resposta de Daniel (OráculoX)

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço