Todas as Discussões Marcadas 'servo' (63)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como fazer servo (modificado) PARAR?

Boa noite pessoal, estou com um problema para controle de servos.. modifiquei 2 servos que eram de 60º para 360º (giro contínuo), eles func…

Iniciado por Thiago Furlan

7 18 Jul, 2013
Resposta de Thiago Furlan

Base para camera automática

gente preciso de ajuda eu preciso montar uma base móvel para uma ip câmera fixa para que ela se mova por meio de comando remoto eu gostaria…

Iniciado por Lúcio Henrique Alves Silveira

1 16 Jul, 2013
Resposta de Julio Oliveira

Cabeça do Servo Motor

Fala pessoal, tudo bem? Estou fazendo um projeto que conta com a utilização de 12 servo motores controlados por uma placa arduíno uno. Es…

Iniciado por Rafael Crespo

4 14 Jul, 2013
Resposta de Paulo Cherem

Câmera pan/tilt usando rádio/receptor/servos turnigy

Pessoal, Estou usando os seguintes componentes:  - Rádio:    - Receptor:  - Servos: - Pan/tilt: Quero fazer algo assim, porém controlado…

Iniciado por Jean Santiago

21 18 Jun, 2013
Resposta de Rodrigo Carpe

Arduino + servo motor + bluetooth (android)

aew galera estou vendo a parte de programação em quanto o servo e o modulo Bluetooth não chega , alguém pode da uma olhada no meu código e…

Iniciado por Davi Stanford

5 8 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

Que tipo de motor devo usar? Ajuda

Olá, Estava querendo utilizar dois motores para movimentar uma antena mais ou menos do tamanho de uma antena da sky, podendo salvar as as…

Iniciado por Leandro Lanini de Araujo

24 25 Jan, 2013
Resposta de Pedroso

[RESOLVIDO] [PROJETO] Projeto KAME( Robo EXPLORADOR, ultrasom(HC-SR04) + servo + ponte H(L298N) + Arduino UNO )

sou novato com  arduino :X sei apenas o basico Para o projeto tenho: - um Arduino UNO - um sensor ultrassom - um servo 180° - dois motores…

Iniciado por Kelvin Campelo

12 24 Nov, 2012
Resposta de Kelvin Campelo

Ajuda! Projeto de Braco robotico - Servo motores tremendo!

x   Codigo: codigo aqui   OBS: Observei agora, que quando os servos tremem o led do pino 13 fica acendendo a medida que os servos tremem.…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

13 6 Out, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Controlando Servos com Arduino

Bom dia. Alguém sabe quantos servos da para controlar simultaneamente com arduino? Obrigado

Iniciado por Rogério Zonta

6 30 Jul, 2012
Resposta de Rogério Zonta

Ligar e mudar a direção desse tipo de motor

Fala pessoal, pequei esse motores de uma sucata, nunca trabalhei com esses tipo de motores antes mas vão ser perfeitos para um projeto de a…

Iniciado por William Lima

2 24 Jul, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço