Todas as Discussões Marcadas 'server' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Comando por rede entre dois Arduinos WEB SERVER e WEB CLIENT

Ola, boa tarde a todos. estou com uma duvida: tenho que montar um painel analógico(acionamento), ele ira ser controlado por um Arduíno(web…

Iniciado por luiz carlos silveira

1 15 Dez, 2018
Resposta de luiz carlos silveira

Duvida - Fatal exception 3(LoadStoreErrorCause): ESP8266

Boa tarde Garagistas estou testando esse projetinho aqui https://circuits4you.com/2016/05/19/iot-based-home-automation-project/ Mas na hor…

Iniciado por Tiago Alexandre

3 1 Dez, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

comunicação entre raspberry e esp32 via internet

olá, alguém pode me informar como enviar dados coletados por um raspberry com python para um esp32 em outra rede wifi e também receber dado…

Iniciado por Victor Matos

0 24 Out, 2018

Arduino Web server - Ligar lâmpada

Olá pessoal, De volta aqui para corrigir um erro que está me deixando dúvida. 1. Ao ligar os circuitos, o módulo de relé já deixa a lâmpa…

Iniciado por Danielle Cristinne

11 21 Abr, 2018
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Melhor exemplo Servidor Web ESP8266 - Controle de GPIO

Olá senhores... depois de muito procurar, este foi o melhor exemplo de controle de leds que vi na internet. É bem simples e fácil de altera…

Iniciado por Hélio Rodrigues de C. Filho

0 26 Fev, 2018

Controle PID de temperatura web server ESP8266

Boa tarde amigos! Estou fazendo um controle de temperatura com o modulo ESP8266-12 pela IDE do arduino, onde ate então o setpoint é inserid…

Iniciado por raphael lopes barbosa

2 4 Out, 2017
Resposta de raphael lopes barbosa

Arduino uno + ethernet shield com WEBSERVER apenas piscar um led ou ligar e desligar um relay

Ola bom dia Eu uso um atualmente do Felipeflop mais queria que ao invez de ligar e desligar ele apenas piscasse (ligar e desigar automatica…

Iniciado por kleberson nogueira da costa

1 1 Jun, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Automação Voz Do Brasil.

Boa Noite caros colegas, tenho uma radio onde entramos com a voz do brasil as 19:00 horas e saímos as as 20:00 horas, de segunda a sexta fe…

Iniciado por Marco Ovidio

43 3 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino + leitor biometrico (Adafruit fingerprint) + Webserver

Bom dia Pessoal, Preciso enviar o binário da imagem do leitor para um web server (Quero salvar em um banco de dados, e fazer a comparação…

Iniciado por Vanderson Tibau Farias

8 11 Mar, 2016
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

[Resolvido] Duvida - Como exibir hora do RTC DS1307 na pagina exibida pelo ESP-01+arduino

Bom dia, possuo um shield rtc ds1307 com cartão SD, quero utiliza-lo com a Automation Board+ESP-01, consegui executar com exito o tutorial…

Iniciado por Tiago Alexandre

23 7 Mar, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço