Todas as Discussões Marcadas 'serial' (75)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Esquema elétrico - Arduino UNO r3 x xBee

Pessoal, bom dia. Tudo bem? Estou tentando fazer dois arduinos se comunicarem via serial utilizando xBee. A minha dúvida está no esquema e…

Iniciado por Marcelo Guimarães

12 13 Set, 2013
Resposta de Marcelo Guimarães

Bluetooth e Arduino

Boa noite galera, Estou desenvolvendo um projeto de um carrinho utilizando o Android, Arduino e Bluetooth. O funcionamento é o seguinte: Ut…

Iniciado por Daniel Gomez

0 6 Set, 2013

Monitor Serial do Arduino

Olá pessoal, Estou trabalhando num projeto com arduino utilizando um display gráfico e também o monitor serial (Ctrl+Shift+M). A importânci…

Iniciado por Larissa França

1 30 Jul, 2013
Resposta de Yure Vieira

Ajuda comunicação serial Arduino

Olá, possuo um projeto no qual o Arduino receberá, através de comunicação serial, um conteúdo no padrão "xxx; yyyy; z;", no qual valores re…

Iniciado por Thales Loiola Raveli

0 5 Jul, 2013

Como gravar sketches no protuino uno com conexão serial db9?

vi em um tutorial que era so usar um CI inversor, usei o HCF4069, fiz as conexões, mas qual a conexão que devo escolher na arduino IDE ?

Iniciado por victhor rodovalho

0 27 Jun, 2013

Criar função variável para comando via serial!

Estou com um projeto quase completo de automação residencial, porem, gostaria de incrementar ainda mais criando uma função "alterável" diga…

Iniciado por Andre Mion

2 1 Jun, 2013
Resposta de Andre Mion

Bluetooth jy-mcu

galera minha dúvida é sobre o famoso módulo bluetooth jy-mcu o meu eh versão 1.04 com software verão 1.05. Quando nós conectamos ele no pc,…

Iniciado por Luiz Henrique

0 21 Maio, 2013

COMUNICAÇÃO SERIAL COM ARDUINO ATRAVÉS DO VISUAL STUDIO C++ 2010

Estou precisando muito de um condigo fonte em c++ que executa no console application, para poder fazer comunicação via serial com arduino.…

Iniciado por Felipe Cardoso

2 15 Mar, 2013
Resposta de Marlon Tiedt

Conflito I2C com ethernet shield e Serial

Olá pessoal. Alguém ai já passou por esse problema? Se incluo a biblioteca Wire.c no meu sketch, meu arduino fica instável passando a escre…

Iniciado por Rodrigo Daniel

15 1 Mar, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

Acho que meu Arduino deu pau com a serial =/

Boa noite pessoal, Estava tentando fazer um projeto que vi em uma video aula onde você ascenderia uma lampada 110 com o arduino, fiz toda…

Iniciado por Daniel Bernardo

8 12 Fev, 2013
Resposta de Maurício de Souza Rocha

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço