Todas as Discussões Marcadas 'sensores' (37)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Posso conectar o Bluetooth Shield diretamente na placa do Arduino?

Se eu conectar o Bluetooth Shield diretamente na placa Arduino Mega 2560, eu poderei conectar os jumpers que estavam antes conectados diret…

Iniciado por Regiane A.

2 15 Abr, 2015
Resposta de Argel Galante

[DÚVIDA_CIRCUITO] - ROBO SEGUE LINHA

Boa tarde, estou fazendo esse projeto, já comprei todos os itens. http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tutorial-carrinho-seguidor-de-lin

Iniciado por Bruno Freire

0 5 Mar, 2015

duvida - conectores rápidos para PCB

Boa noite Estou desenvolvendo uma PCB para utilizar o garagino no meu projeto, mas estou tendo dificuldades em encontrar conectores rápido…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 10 Dez, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

Coletar dados Bluetooth, sonoros e video

Boa tarde, Sou nova no fórum e meu conhecimento sobre Arduino e Raspberry Pi é quase nulo. Tenho um projeto de faculdade para executar e go…

Iniciado por Carolina Silva

31 8 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Qual pino ligar os led e o potenciômetro no arduino Uno

Boa noite eu estou com uma dificuldade em um projeto do meu tcc eu copiei esse codigo da pagina  http://projetoarduino.wordpress.com/ onde…

Iniciado por Sander Fernandes

19 27 Jul, 2014
Resposta de Weider Duarte

Comunicação sem fio - Arduíno e sensores.

Fala galera, tudo bem? Estou cursando meu ultimo ano da faculdade e terei que fazer meu TCC. Para meu tema, irei utilizar uma rede de sens…

Iniciado por Vitor Sousa

7 1 Abr, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Erro no programa alguém pode ajudar?

Carro.rar será que alguém me pode ajudar ? Se alguém conseguir mande para este mail:  ricardo69bento@gmail.com 

Iniciado por bento

5 14 Mar, 2014
Resposta de Alexandre

Arduino para Saúde

Pessoal, encontrei um projeto semelhante a Arduino, porém focado em sensores bio-elétricos capazes de fazer exames como Eletrocardiograma e…

Iniciado por Geovani de Souza

1 18 Nov, 2013
Resposta de Eduardo

Sensores Ultrasonico baixo alcance

Boa tarde! Gostaria de uma ajuda de vocês, estou fazendo um projeto de escada inteligente com leds. O funcionamento ja esta ok, mas os sens…

Iniciado por Ederlei Pereira Bispo

5 26 Out, 2013
Resposta de Ederlei Pereira Bispo

Diferença entre Accelerometer, Gyroscope e Magnetometer

Pessoal, Estou querendo montar um quadcoptero mas fiquei confuso com a parte de sensores de orientação como sou apenas programador. Afinal…

Iniciado por Rafael

10 11 Out, 2013
Resposta de Julio C. Westarb Jr.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço