Todas as Discussões Marcadas 'sensores' (37)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Identificação de cor a partir de sensor arduino

Boa tarde! Eu estou fazendo um projeto e queria ser capaz de identificar a cor de materiais a uma distancia grande de por volta de 3 metros…

Iniciado por Laura Marques Campora

3 11 Ago, 2023
Resposta de mineirin RV

Sensor temperatura código arduíno

Boa noite meus queridos(as). Preciso de ajuda pra escrever um código Arduino. Acho que é simples. Minha ideia é fazer a leitura de 3 sensor…

Iniciado por Fernanda Lirah

6 20 Jan, 2023
Resposta de Fernanda Lirah

Sensores para desenvolvimento de software

Boa tarde pessoal. Sou novo aqui e acabei de ler as orientações conforme instruído pelo colega online. Espero que esteja dentro dos padrõe…

Iniciado por Marcos Birro Calixto

10 30 Ago, 2022
Resposta de Marcos Birro Calixto

Simulação Parking Sensor

Bom dia a todos, gostaria de pedir uma ajuda com meu projeto. O projeto tem a função de identificar faixas de distância, um Parking Sensor.…

Iniciado por João Vitor Albuquerque Santos

0 29 Mar, 2021

Zabbix e Arduino

Boa tarde, Alguém usa ou conhece alguém que usa o Zabbix para coletar dados de sensores no arduino? Meus 183 sensores funcionavam perfeit…

Iniciado por Chumbito

7 6 Fev, 2021
Resposta de Jó Sales de Medeiros Júnior

Como fazer a medição de ângulos com a plataforma arduino?

Boa tarde!! Estou automatizando um experimento de física chamado plano inclinado com o uso do arduino. Ele se baseia na medição da velocida…

Iniciado por Pedro Santos

14 23 Set, 2019
Resposta de Pedro Santos

Como marcar instantes de tempo através de um sensor óptico?

Bom dia, tudo bom? Estou desenvolvendo um projeto, o qual necessita marcar instantes de tempo em pontos diferentes. Isso é, um objeto fará…

Iniciado por Pedro Santos

3 22 Set, 2019
Resposta de Pedro Santos

Duvida com Sketch

Bom dia, estou tentando reproduzir o seguinte projeto: https://sites.google.com/site/bergersprojects/reedcb/programming Alguém poderia me a…

Iniciado por Guildys Raniere Arruda Silva

3 14 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[Dúvida] Armazenando as informações do serial monitor

Boa tarde! Seria possível armazenar as informações que aparecem no serial monitor? Estou procurando uma forma de armazenar e quem sabe até…

Iniciado por Guildys Raniere Arruda Silva

5 18 Fev, 2019
Resposta de Guildys Raniere Arruda Silva

Projeto com Arduíno focado em sensores e com comunicação a sistemas Web (app e desk)

Bom dia. Estou buscando um parceiro para um projeto focado em sensores com arduino que irão comunicar com um app e informar ao cliente de t…

Iniciado por VINICIUS DIAS

1 26 Mar, 2018
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço