Todas as Discussões Marcadas 'sensor' (154)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvida com programação Arduíno para botão com retardo.

Olá pessoal, Embora eu já seja velho aqui no fórum, já faz alguns anos que estava inativo, então se eu infringir alguma regra por favor me…

Iniciado por Deives Bender

5 28 Mar, 2018
Resposta de Weider Duarte

Iluminação interna de armário

Prezados, Gostaria de iluminar uma armário por dentro usando uma fita de led de cor branca, cuja acenda quando abrir a porta e apague ao fe…

Iniciado por Fabio R Cardoso

9 26 Mar, 2018
Resposta de Fabio R Cardoso

Duvida - como fazer média de leitura de sensor

Bom dia Fiz um termostato digital e gostaria de saber como faço uma média de leitura do sensor de temperatura. vi algum exemplos com "for…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 14 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Medição de nível de água com Arduino

Boa tarde, sou nova na questão de utilização do Arduino e preciso de uma ajudinha. Estou montando um trabalho que realiza a medição de nív…

Iniciado por Dayanne A.F.

10 29 Jan, 2018
Resposta de RODOLFO NETO

(RESOLVIDO) Modulo de motor DC de scanner com sensor fotoeletrico substituindo um Servo motor.

Gente, desmontei uma impressora multifuncional HP C3180 e quero usar os motores para fazer um carrinho (vou controlar via Rádio Controle).…

Iniciado por Mario Darin

7 17 Jan, 2018
Resposta de Mario Darin

um Sensor Ultrassônico para dois ou mais arduinos

É possível usar um sensor ultrasôncio ser utilizado por  dois ou mais arduinos simultaneamente? Estou estudando para tentar acionar um   a…

Iniciado por Tiago M

1 17 Jan, 2018
Resposta de Tiago M

ler sensores a longa distancia (arduino)

olá amigos garagista, necessito ler sensores analógicos que estão a uma distancia considerável do Arduíno, como posso fazer tal leitura sem…

Iniciado por Victor Matos

24 23 Dez, 2017
Resposta de Eduardo

[AJUDA] Alarme a laser com Arduíno

Bom dia Gostaria da ajuda de vocês para fazer uma modificação nesse código para Arduíno que segue em anexo. Esse é um projeto de alarme c…

Iniciado por Willian Antonio Vilela Larentes

2 13 Nov, 2017
Resposta de Willian Antonio Vilela Larentes

ERRO - Sensor de pH + Arduino Mega

Olá; Eu montei um circuito com o sensor de pH SKU:SEN0161 e um Arduino Mega. Testei e deu o seguinte resultado: quando coloco o sensor fora…

Iniciado por Samuel Campos

2 2 Nov, 2017
Resposta de Samuel Campos

Sensores de nivel e bomba

Olá Pessoal, dentro de uma caixa de agua C1, tenho uma bomba que joga agua para uma segunda caixa C2. NA C2 coloquei dois sensores de nivel…

Iniciado por EDUARDO BASILIO

4 29 Out, 2017
Resposta de EDUARDO BASILIO

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço