Todas as Discussões Marcadas 'sensor' (154)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor de umidade preciso

Olá pessoal tudo bem. Estou a procurar de um sensor de umidade do ar bem preciso. Vocês teriam alguma sugestão. Também vi uns aparelhos qu…

Iniciado por José Vianney Mendonça de Alencas

3 5 Set, 2013
Resposta de José Vianney Mendonça de Alencas

Aplicativo Android

Eae galera, vemos muito no youtube pessoas usando bluetooth,  arduino e android para ler sensores, mas eles nunca ensinam teria como compar…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

2 19 Ago, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Arduíno + SD - Botão Liga/Desliga + Sensor

Fala galera do Lab blz? Preciso de uma ajuda pois já fazem algumas semanas que estou apanhando deste código e não consigo sair do lugar. O…

Iniciado por Alexandre Yoshikawa

3 15 Ago, 2013
Resposta de Alexandre Yoshikawa

Sensor de umidade que ativa uma bomba de irrigação

Olá, meu nome é Luís, faço engenharia elétrica, não eletrônica, mas tenho como novo hobby nas horas vagas fazer uma programaçãozinha com mi…

Iniciado por Luís Henrique Hillesheim

0 4 Ago, 2013

Como testar se um motor está funcionando (girando, específicamente) ?

Tenho um pequeno motor de indução (1/8HP, 2 polos 110V/220V, 3400RPM) que aciona diretamente em seu eixo um ventilador radial (tipo siroco)…

Iniciado por Lauro Becker

4 14 Jul, 2013
Resposta de Lauro Becker

Sensor MQ3 (bafômetro)

e ai gente blz ??? estou montando +1 projeto com o sensor de MQ3 para alcool ... (+1 bafômetro) ... mas tem uma questão que esta me faltan…

Iniciado por Vladimir Santos Guimarães

1 27 Jun, 2013
Resposta de Joe Nova

Galera,os Expançores de Portas Conseguem Ler Dados de um LDR ??

Quero Utilizar um Expansor de Portas no meu Arduino uno ! Então quero saber cê um Expansor Lê ,como por exemplo um sensor LDR ( luminosida…

Iniciado por Jeferson Hamerski

8 20 Jun, 2013
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

AJUDA COM CONTROLE E SENSOR IR

Ola rapazeada  Sou novo no site gostaria de uma ajuda Estou querendo desenvolver um projeto para meu quarto e queria uma ajuda. é o seguint…

Iniciado por Lucas de Carvalho

2 19 Jun, 2013
Resposta de Lucas de Carvalho

Sensor usado no motor de passo

Olá, pessoal Estou fazendo um projeto usando esse motor de passo  LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO Estou controlando ele p…

Iniciado por wanessa pereira

0 8 Maio, 2013

Dúvida sensor de temperatura

Galera estou tentando fazer um programinha pra pegar a temperatura ambiente usando aquele sensor Termistor NTC 10k, seguindo aquelas aulas…

Iniciado por Bruno

0 7 Maio, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço