Todas as Discussões Marcadas 'sensor' (140)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[RESOLVIDO] Ler sensor de tensão na porta digitaL

Boa tarde mestres ... Com as dicas e explicações dos senhores, o meu projeto está progredindo e estou quase finalizando a fase 2. Na fase…

Iniciado por Ronaldo Araujo

16 quarta-feira
Resposta de Ronaldo Araujo

Sensor de batimentos cardíacos e transferir dados

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Preciso fazer um projeto que envolve o sensor de batimentos cardíacos e a ideia é que os batimentos sejam…

Iniciado por Samira Schons

1 19 Jul
Resposta de Eduardo H. Marcondes

Sensor de Oxigênio (O2) no Ar

Amigos, Estou precisando  de um detector de oxigênio no ar na escala de 1 a 1000PPM. Eu conheço os do tipo FIGARO, más a resposta deles são…

Iniciado por Caio Barbosa

4 29 Jun
Resposta de Caio Barbosa

Dica de qual sensor utilizar para desligar uma carga

Boa noite, tem uma bomba d'água que fica quase sempre ligada jogando a água pelo cano. A torneira no final desse cano tá sempre aberta. O p…

Iniciado por Hélio Neto

5 24 Maio
Resposta de Eduardo H. Marcondes

Duvida com programação Arduíno para botão com retardo.

Olá pessoal, Embora eu já seja velho aqui no fórum, já faz alguns anos que estava inativo, então se eu infringir alguma regra por favor me…

Iniciado por Deives Bender

5 28 Mar
Resposta de Weider Duarte

Iluminação interna de armário

Prezados, Gostaria de iluminar uma armário por dentro usando uma fita de led de cor branca, cuja acenda quando abrir a porta e apague ao fe…

Iniciado por Fabio R Cardoso

9 26 Mar
Resposta de Fabio R Cardoso

Duvida - como fazer média de leitura de sensor

Bom dia Fiz um termostato digital e gostaria de saber como faço uma média de leitura do sensor de temperatura. vi algum exemplos com "for…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 14 Fev
Resposta de Tiago Alexandre

Medição de nível de água com Arduino

Boa tarde, sou nova na questão de utilização do Arduino e preciso de uma ajudinha. Estou montando um trabalho que realiza a medição de nív…

Iniciado por Dayanne A.F.

10 29 Jan
Resposta de RODOLFO NETO

(RESOLVIDO) Modulo de motor DC de scanner com sensor fotoeletrico substituindo um Servo motor.

Gente, desmontei uma impressora multifuncional HP C3180 e quero usar os motores para fazer um carrinho (vou controlar via Rádio Controle).…

Iniciado por Mario Darin

7 17 Jan
Resposta de Mario Darin

um Sensor Ultrassônico para dois ou mais arduinos

É possível usar um sensor ultrasôncio ser utilizado por  dois ou mais arduinos simultaneamente? Estou estudando para tentar acionar um   a…

Iniciado por Tiago M

1 17 Jan
Resposta de Tiago M

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino