Todas as Discussões Marcadas 'sd' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mini Câmera Y2000 Mini HD

Bom dia garagistas, encontrei essa micro câmera nesse site http://www.gearbest.com/camcorders/pp_241552.html , no entanto ela grava as imag…

Iniciado por Elielter de Araújo Welter

11 31 Mar, 2016
Resposta de Elielter de Araújo Welter

Lendo uma linha especifica no cartão sd arduino.

Ola amigos Estou tentando desenvolver um banco de dados para Arduino através de um módulo cartão sd. Até ai tudo bem. O problema é quando v…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

11 26 Jul, 2015
Resposta de imhugo

Sobrescrever Linhas

Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia de como sobrescrever linhas num arquivo .txt, através da biblioteca SD do arduino. No projeto e…

Iniciado por Matheus de Sousa Siqueira

2 3 Jul, 2015
Resposta de Matheus de Sousa Siqueira

GRAVAÇÃO DE HORA/DATA NO SDCARD

Fala Galera, Tô com dificuldade para gravar hora/data no meu SDcard ( não sei qual name usar para o dataFile ) Já consigo gravar Temperatur…

Iniciado por Gustavo Okano Alves Pinto

8 10 Jun, 2015
Resposta de Gustavo Okano Alves Pinto

Pegar variável salva no Cartão SD

Pessoal, Bom Dia. Estou com uma dificuldade. Alguem aqui já consegui pegar uma variavel salva no Cartão SD e usar ela dentro do programa?…

Iniciado por José Marcel de Siqueira

0 5 Jun, 2015

Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

Boa tarde pessoal, Estou querendo pegar dados do sd card , que seria um arquivo txt normal , dois numeros, separados por virgula, e de alg…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

Edição MicroSD

Tenho um arquivo no SD com os seguintes dados, por ex.: antonio joao carlos valter renata douglas Quero substituir apenas renata por rena…

Iniciado por silvio cicoti

1 10 Jun, 2014
Resposta de silvio cicoti

3 arduinos

Bom dia pessoal, Tenho um projeto um pouco complexo aqui e gostaria de ouvir as opiniões de vocês. São 2 aparelhos: a) Um deles, que cham…

Iniciado por Geovani de Souza

1 18 Nov, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

ScadaBR, Arduino, Cartão SD

Amigos, preciso enviar dados do cartão sd do arduino para o scadabr, mas não faço ideia de como receber todas essas informações no sacabr e…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

0 11 Nov, 2013

SD Card Formato de Arquivo

Bom dia a todos... No SD card do ethernet shield está aparecendo INDEX~1.HTM  ao invés de INDEX.HTML, o que pode ser?

Iniciado por Fabio Volpe

1 22 Abr, 2013
Resposta de marcelo campos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço