Todas as Discussões Marcadas 'robo' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Usando controle de PSx no Arduino

Fala galera! Estou montando um robo com dois motores DC, vou controlar eles com um controle de PSx e estou quebrando muito a cabeça pra is…

Iniciado por Augusto D Avila

4 25 Out, 2018
Resposta de Welington da silva drohson

Indicação livro robotica

pessoal, alguém conhece e indica um livro bom para desenvolvimento de robos, robos humanoide? ps. queria tbm indicação de livros sobre inte…

Iniciado por gabriel martins

2 24 Nov, 2017
Resposta de gabriel martins

Ajuda

Fala Galera! Alguém poderia me ajudar no seguinte caso:Estou criando um projeto e o codigo eu peguei na net, gostaria de saber se posso add…

Iniciado por Guilherme Lima

2 30 Nov, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

Robo sensor ultrasonico

Bom dia garaginos, venho com mais dúvidas, e obrigado a vocês por sempre me esclarecerem as mesmas, então, venho montando um robo com -01…

Iniciado por David Lucas Santos

3 7 Nov, 2015
Resposta de Wiechert

Controlar Micro servos com Ardupilot

Tenho alguns micro servos turnigy TG9e, e uma placa ardupilot  Mega 2560, como sou iniciante no assunto tenho medo de danificar a placa  e…

Iniciado por Gabriel Henrique

9 23 Jul, 2015
Resposta de Gabriel Henrique

[DÚVIDA] ROBÔ SEGUE LINHA, NÃO SEGUE A LINHA

Olá, boa noite! Alguns meses atrás comprei todo o material necessário para fazer esse projeto do robô segue linha que desvia de obstáculos…

Iniciado por Bruno Freire

2 16 Jul, 2015
Resposta de Bruno Freire

Simulação de uma braço mecânico, sugestões?

Olá, pessoal. Estou fazendo um trabalho onde é necessário fazer uma simulação de um braço mecânico. Estou tendo certa dificuldade em como f…

Iniciado por Gustave

8 21 Maio, 2015
Resposta de Carlos Machado

Robô seguidor de linha que desvia de obstáculos com Ultrassom!

Olá pessoal! Boa noite! Bom, estava com um pouco de dúvidas em relação à um seguidor de linha que consiga desviar de obstáculos com um Ult…

Iniciado por Vinícius Barbosa

0 20 Abr, 2015

Robô seguidor de linha que desvia de obstáculos com Ultrassom!

Olá pessoal! Boa noite! Bom, estava com um pouco de dúvidas em relação à um seguidor de linha que consiga desviar de obstáculos com um Ult…

Iniciado por Vinícius Barbosa

0 20 Abr, 2015

Robô seguidor de linha que desvia de obstáculos com Ultrassom!

Olá pessoal! Boa noite! Bom, estava com um pouco de dúvidas em relação à um seguidor de linha que consiga desviar de obstáculos com um Ultr…

Iniciado por Vinícius Barbosa

0 20 Abr, 2015

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço