Todas as Discussões Marcadas 'robô' (29)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Cortando alumínio (chapa) com estilete

Gostaria de compartilhar com vocês técnica manual para produzir peças de robô. No vídeo abaixo, mostro como fiz o chassi do meu mais novo p…

Iniciado por J. Eduard Dickel

8 19 Jun, 2020
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Robô autônomo e sensores

Olá Estou planejando desenvolver um carrinho (robô autônomo) que detecta os obstáculos à frente e desvia.No entanto, queria que o carrinho…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

6 19 Set, 2019
Resposta de Américo Lopes

Acordar Arduino de sleep com interrupção externa NODEMCU

Olá, pessoal. Tudo certo? Estou tentando fazer uma interrupção externa no Arduino Mega para acordá-lo de um sleep quando um nodemcu esp12e…

Iniciado por Jorge Liberato Delfino

0 16 Jan, 2019

Como fazer uma matriz de led grande?

Oi, Gostaria de saber dos mais experientes da viabilidade de fabricar em casa um módulo matriz de leds com um um CI Max7219 ou outro que s…

Iniciado por Flavio da Silva Ribeiro

7 16 Maio, 2018
Resposta de LAURIANO ELMIRO DUARTE

Robô limpeza e aspirador quase pronto - ajuda!

Colegas do fórum Sou novo por aqui e esse é minha primeira postagem gostaria de ajuda dos senhores com ideias. Conheci esse fórum faz pouco…

Iniciado por Tomás Vieira

28 1 Out, 2017
Resposta de Tomás Vieira

Motor Dc Forte

Boa tarde galera, estou fazendo um carrinho controlado pelo Arduíno e a função desse carrinho e puxar um carrinho de som de 50 cm x 50 cm,…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

0 14 Jun, 2017

Força ao arduino!!!

Olá a todos estou com problemas com meu projeto. Basicamente ele é um robo com 4 motores( dualshock da manete de PS2) mas ele não tem "forç…

Iniciado por Caio Alves Fernandes

11 2 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Construindo o robô MDi #4

     UPDATE @ 20/08/2016: demonstração da cabeça usando a câmera/sensor de imagem Pixy      E aí garagistas!      Esta atualização estava e…

Iniciado por J. Eduard Dickel

21 22 Ago, 2016
Resposta de J. Eduard Dickel

[Projeto] Robô de limpeza totalmente autônomo

Bom dia pessoal! Estou escrevendo pela primeira vez um tópico aqui no fórum pois me veio a ideia na cabeça de fazer um robô para faxin…

Iniciado por Gabriel Gazola Milan

40 4 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Projeto de um braço robótico industrial programável usando Arduino

Oi pessoal, Gostaía de compartir com voces um vídeo de um projeto de um braço robótico programável. A idéia é simular a programação e a exe…

Iniciado por Marcelo Rovai

2 24 Jan, 2016
Resposta de Marcelo Rovai

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço