Todas as Discussões Marcadas 'rfid' (29)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Colocar 25 tags RFID

Boa noite, Estou com o programa pronto, porém gostaria de ajuda para colocar 50 tags na programação. Fiz somente com 2, na qual são para u…

Iniciado por Igor Noleto de Freitas

0 5 Maio, 2014

Módulo RFID 125KHz - Problema de leitura

Bom dia pessoal, Eu estou testando um módulo de rfid (125khz) com cartões de proximidade do tipo (0010499953), diferente de algumas tags (…

Iniciado por André Andrade

17 17 Mar, 2014
Resposta de Claudio Fernando de Almeida

Antena 7dbi embutida p/ RFID

Bom dia pessoal, Alguém conhece uma antena de 7dbi (aprox.) que possa ser embutida? Digo, sem o encapsulamento preto? Abraço!

Iniciado por Geovani de Souza

0 22 Jan, 2014

Ajuda programação RFID YET 125k + Arduino

Arduino Uno Leitor de RFID : LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO Estou tendo problemas em programar o leitor de RFID Yet 125K…

Iniciado por Matheus Barros

1 26 Dez, 2013
Resposta de André Andrade

Bluetooth & RFID

Eu preciso utilizar o bluetooth junto com um sensor RFID, porém não exibi nada relacionado ao bluetooth. Circuito:   Parte do código do…

Iniciado por Caique Portella

4 26 Out, 2013
Resposta de Eduardo

RFID Solução funcional leitores 13.56 Mhz mifare

Apesar de pouco "ortodoxa" esta é uma solução viável a quem quer fazer pequenos projetos... Depois de procurar insistidamente por ajuda ou…

Iniciado por Guilherme Rocha

0 2 Jun, 2013

RFID 13.56 Mhz + Arduino Fechadura

Estou usando este modelo YHY502CTG de RFID-R/W. E até o momento o único código de exemplo que consegui fazer uma leitura em HEX foi este…

Iniciado por Guilherme Rocha

2 30 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Rocha

Relogio de Ponto com RFID

Ola, pessoal... sou novo no forum e gostaria de parabenizar a todos pois esta muito bom... Bom, gostaria de saber se o pessoal já teve algu…

Iniciado por Fabricio Barbosa Canhizares

2 6 Dez, 2012
Resposta de Fabricio Barbosa Canhizares

MX5 RFID - Alguém já trabalhou com ela?

estou com problemas na crianção de cartões rfid com essa aparelho. pago bem por instruções de uso. Obrigado

Iniciado por Junior

3 11 Nov, 2012
Resposta de Mauro Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço