Todas as Discussões Marcadas 'rfid' (29)

Tópicos Respostas Últimas atividades

RFID 13.56MHz e 125kHz no mesmo componente

Bom dia. Estou precisando de um leitor de RFID que leia a frequência 13.56MHz e 125kHz, simultaneamente. Alguém conhece? Abs.

Iniciado por Gustavo Suim

4 22 Fev, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Programaçao Garagem Automatizada: RFID + Ultrassonico + Servo

  Estou desenvolvendo uma maquete de uma garagem automatizada que utiliza um servomotor para levantar e baixar o portão; um RFID passivo pa…

Iniciado por Thiago SIlveira da Silva

3 30 Nov, 2017
Resposta de mineirin RV

RFID e fechadura eletrônica

Boa noite pessoal, Vou criar um projeto com arduino de abertura/fechamento da porta da minha casa com RFID. Eu já tenho a ideia de como va…

Iniciado por Renato Ramiro

10 3 Jun, 2017
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Converter ID de cartão/tag RFID

Olá amigos, estou tentar desenvolver um leitor e gravador de RFID com arduino, porém quando eu leio o chaveiro ele não me retorna o número…

Iniciado por Mob

1 18 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controle de estoque com arduíno, sensor RFID, app inventor, comunicação Shield Ethernet

Bom dia! Preciso de ajudar para realizar um projeto de controle de estoque. Estou com dificuldades na programação do app inventor na hora d…

Iniciado por Renan de Castro Longhi

0 4 Nov, 2016

SDCard - Como alterar os pinos padrões

Boa tarde, pessoal ! Estou usando um Micro SDcard e um RDIF. Ambos módulos usam os mesmos pinos do Arduino (UNO). Os pinos MOSI, MISO, CLK…

Iniciado por Charles Vassiliades

3 29 Nov, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Dois módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare em um único arduino mega

Bom dia pessoal Estou com uma dúvida, alguém saberia como soluciona-lá  por favor ?? Estou precisando ligar dois modulos rfid em um único a…

Iniciado por guilherme pires

0 5 Jul, 2015

voz com arduino

preciso implementar algumas respostas em voz para um projeto acadêmico, seria algo como alguns avisos, tipo: "Banheiro masculino", tais avi…

Iniciado por jonas magalhães costa

11 3 Abr, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Erro no código

Olá sou novo aqui no forum e em arduino tbm estou com esse projeto já consegui fazer funcionar mais ele esta com um erro simples porem pra…

Iniciado por Wellington Alves Vieira

6 9 Out, 2014
Resposta de Wellington Alves Vieira

Arduino Mega1280 e Modulo rfid MFRC522

Bom dia pessoal... Tenho um arduino mega 1280 que estava parado, a alguns dias peguei um modulo rfid para brincar nao estou conseguindo faz…

Iniciado por Marcos Jost Silveira

2 27 Maio, 2014
Resposta de Marcos Jost Silveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço