Todas as Discussões Marcadas 'rf' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Câmera seguidora de objeto

Olá a todos ! Estou desenvolvendo um projeto em que uma câmera ficará fixa e será comandada por 2 motores DC ou servos num sistema PAN/TIL…

Iniciado por Carlos Vass

6 6 Nov, 2019
Resposta de Eduardo

Gostaria de opiniões sobre ideia inicial de projeto com Raspberry PI e Arduino

Ola pessoal, Estou começando a "brincar" com Raspberry PI e Arduino e para ter objetivos específicos/metas de aprendizado, baseado em vária…

Iniciado por Ricardo Tutume

5 7 Nov, 2017
Resposta de Ricardo Tutume

[RESOLVIDO]-Transmissor RF

Olá a todos! Tenho uma duvida quanto a transmissores RF, vi que no mercado ha muitos modelos como o de 315 e 433 mhz para projetos com ard…

Iniciado por Charles Henrique

19 4 Ago, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Alguém sabe como fazer uma antena RF-ID se comportar como um cartão?

Pessoal, bom dia. o que estou querendo fazer é o seguinte.. tenho um cartão que abre a minha casa (13,56 MHz) este cartão possui seus códi…

Iniciado por Wagner de Almeida Silveira

4 2 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Dúvida com Attiny85

Olá pessoal, sou iniciante nesse mundo e estou buscando na net mas não consegui esclarecer minhas dúvidas. Pretendo montar um projeto que c…

Iniciado por Andre Schmidt

1 12 Fev, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Transmissor e um receptor de RF no mesmo arduino

Surgiu uma dúvida. É possível conectar um transmissor e um receptor de RF no mesmo arduino? A minha ideia é a seguinte. Um arduino uno envi…

Iniciado por Renato Ramiro

5 13 Out, 2015
Resposta de Tom Ferreira

Controlar arduino via radio

Olá, sou novo aqui e gostaria de saber como controlar (via radio frequência ou a algumas distancias (entre 50 e 100 metros de distancia)) a…

Iniciado por Diego Arruda

2 22 Maio, 2015
Resposta de Diego Arruda

ajuda com o modulo rf 433mhz