Todas as Discussões Marcadas 'residencial' (35)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Olá galera, sistema de automoção residencial como usar bd para amarzenar checkbox no app inventor

A menos de duas semanas descobrir a xistência da placa arduino, e andando pesquisando resolvir criar meu primeiro projeto um sistema de aut…

Iniciado por Natan

0 6 Jul, 2017

Como trocar o push button, por um interruptor nesse codigo

Olá Gente ! Estou fazendo um projeto de automação residencial,achei esse código na internet, ele e perfeito pra mim. Ele consiste em vc apa…

Iniciado por Luiz Sena

12 21 Fev, 2017
Resposta de Luiz Sena

Arduino +Ethernet + infravermelho

Olá! Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, então já peço desculpa se estiver violando alguma regra. Estou montando meu primeiro projeto…

Iniciado por Mateus Santos

14 31 Out, 2016
Resposta de Lucas de Carvalho

Iluminação Residencial com LED 12V CC

As Lâmpadas de LED atuais são de baixa potência, apesar de produzirem um boa iluminação.  Isto é, são muito eficientes na pr…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

127 14 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Aplicação WHATSAPP - Android - Raspberry Pi

            Alguém já pensou em usar o WhatsAPP para fazer automação residencial? Será que é viável ? Poderia ser bem interessante, mas…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

27 23 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Simulador de Presença Residencial c/ RTC DS1307

Programa atualizado! 26/03/2016. Fiz outro programa atualizado pra configurar a data/hora do RTC, bem como, outro programa para o simulador…

Iniciado por Mário Sobral E. Jéssica Sebold

25 26 Mar, 2016
Resposta de Mário Sobral E. Jéssica Sebold

Acionamento por Comandos de Voz com Arduino

Fala pessoal! Fiz este vídeo demonstrativo e explicativo do meu projeto com o módulo Voice Recognition v2 da ElecHouse. Neste projeto eu a…

Iniciado por Ronaldo Fenômeno

5 13 Fev, 2016
Resposta de Luciano S Canavezes

Automação residencial, como começar?

Bom dia galera, estou querendo entrar no mundo de automação residencial, porém como todo início surgem dúvidas. Etapa 1 do projeto é fazer…

Iniciado por Marcelo Colige Borges

8 15 Dez, 2015
Resposta de Amanda Becker

Hardware colaborativo para automação residencial

Pessoal, estou fazendo uma placa para usar na automação da minha casa. Gostaria da ajuda de vocês, pensei em fazer um hardware aberto que p…

Iniciado por Matheus Botura Pimenta

4 3 Dez, 2015
Resposta de Jucelei Freitas

Comunicação entre arduinos ModBus

bom dia , Alguém sabe me falar se tem como ter uma rede modbus, sendo um arduino Master enviando e recebendo informações de vários outros a…

Iniciado por Gustavo Xumbin

5 10 Out, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço