Todas as Discussões Marcadas 'remoto' (35)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle Remoto FUTABA - clone

Galera do Lab de Garagem , sempre tive vontade de ter um controle remoto Futaba. Acredito que são os melhores do mundo. Não precisava ser…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

12 10 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Carro de controle remoto

Olá, pessoal! Sou novo na área de robótica e eletrônica e pra tentar aprender um pouco mais, decidi nessas férias montar um carro de contro…

Iniciado por Igor Felipe Gallon

2 11 Jan, 2014
Resposta de Igor Felipe Gallon

Circuito de Controle Remoto de TV

Bom dia pessoal!Sou novo aqui no Forum e preciso muito da ajuda de vocês. Estamos desenvolvendo um projeto de TCC para entregar no final de…

Iniciado por André Pessoa do Nascimento

5 30 Jul, 2013
Resposta de Mauro Assis

arduino com controle remoto 2.4ghz

Estou com uma duvida, eu tenho um controle remoto de 4 canais 2.4ghz, quero montar um carinho de controle remoto com uma placa controladora…

Iniciado por Guilherme Malfatti

3 23 Jul, 2013
Resposta de Pecklauros

Acesso ao arduino via internet utilizando um servidor DNS padrão.

Gente, não sei se algum de vocês conhecem o serviço do No-ip ou de algum outro parecido, é pq eu gostaria de saber se tem como eu identific…

Iniciado por Francisco Ferreira da Silva Neto

2 13 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Ethernet shield na internet

Boa noite, galera. Estou tendo problemas ao conectar um placa ethernet shield v1.1 a internet, na rede local eu conecto mas fora da rede d…

Iniciado por GUSTAVO D. MARTINS

5 13 Dez, 2012
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Acinamento remoto de cargas

Gostaria de fazer um mux/demux e temporiza-lo.Vou utilizar um ci555 e um mux/demux cd-4051.Como faço para ligar estes cis no protoboard?

Iniciado por Miguel NAum

0 16 Nov, 2012

Acesso remoto do arduino via rede externa (usando o ethernet shield)

Tenho um arduino mega e um ethernet shield, estou tendo dificuldade para ter o acesso remoto via rede externa.

Iniciado por Francisco Ferreira da Silva Neto

18 11 Out, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

Monitor e temperatura e umidade com Ethernet Shield, mais acionamento remoto de PC

Boa noite, Criei um servidor Web onde é exibida na página informações de temperatura e umidade, além disso é possivel ligar e desligar um…

Iniciado por Rodrigo Moraes Silveira

5 31 Ago, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Controle Ir Arduino

Alguem tem um tutorial de como controlar o arduino com leds IR?? Eu achei alguns mas eles usam controles de televisões e afins. Eu queria e…

Iniciado por João Pedro

2 17 Ago, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço