Todas as Discussões Marcadas 'remoto' (35)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controlar Motor de Passo com Controle Remoto

Ola Pessoal, estou querendo automatizar minha cortina da sala e gostaria de saber se alguém poderia desenvolver um código para o arduino on…

Iniciado por Adriano

1 19 Fev, 2019
Resposta de Joao Vitor

Desvendando Controle Remoto RF

Ou melhor dizendo - Tentando desvendar Controle Remoto RF. Depois que consegui fazer funcionar o Analisador Lógico com o Arduino, tenho f…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

145 14 Nov, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Gravar dados do controle remoto na eeprom do arduino

Boa tarde,     Eu sou iniciante na programação com arduino, e estou tentando desenvolver um projeto onde parte dele requer que eu guarde u…

Iniciado por Renato Moreira

3 21 Ago, 2018
Resposta de Renato Moreira

Receber pelo navegador o Hexadecimal IRRemote para troca do Canal de TV

estou fazendo um pequeno banco de dados em MYSQL de vários controles remotos, quero enviar o código pelo navegado, mas não consigo receber…

Iniciado por Carlos Ramos do Nascimetno

2 24 Abr, 2018
Resposta de Fabio Wielewski

Projeto de um telefone fixo com dispositivo de acionamento remoto RF.

Bom dia, Sou engenheiro e procuro alguém que tenha conhecimento em telefone fixo e acionamento remoto em RF e que esteja interessado em des…

Iniciado por Marcio Takao

5 25 Jan, 2017
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

substituir sensor IR por fio direto no arduino

Boa tarde a todos! pessoal seguinte, estou montando um esquema com umas fontes de fita led para fazer uns efeitos nesse natal. Essas fontes…

Iniciado por THIAGO

2 26 Nov, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Strobo com controle remoto - AJUDA

Bom dia, colegas do fórum! Algum fera podia me ajudar? Coloquei um rele numa porta do arduino, um refletor de led, e fiz uma luz estroboscó…

Iniciado por Alexandre Nunes

4 10 Jun, 2016
Resposta de Alexandre Nunes