Todas as Discussões Marcadas 'reles' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + Ethernet Shield + Modulo Rele + DHT11

Boa noite galera, estou montando um projeto com esses componentes citados a cima e encontrei alguns obstáculos. Quero q numa página inicial…

Iniciado por Anderson Ribeiro

19 24 Jan, 2016
Resposta de Anderson Ribeiro

Automação residencial com Arduino e Shield de Ethernet - Funcionando

Para quem procurava segue um projeto retirado da web, com umas pequenas modificações Você poderá com ele: -Acender luzes ou ligar equipamen…

Iniciado por Carlos Hernani

21 15 Set, 2015
Resposta de Carlos Hernani

Problemas com placa de relês

Olá. Alguém de vocês já teve problema com placa de relês? Montei meu projeto nesta placa: http://www.elecfreaks.com/wiki/index.php?title

Iniciado por Igor Ayres

3 28 Jan, 2015
Resposta de Igor Ayres

Arduino travando serial

Ola pessoal preciso da ajuda do pessoal mais experiente! Estou montando uma automação com 32 reles ligados a soenoides 220v e um motor (ape…

Iniciado por João Augusto Magalhães Cardoso

2 13 Dez, 2013
Resposta de Mauricio Castellan

Quantos reles posso ligar no arduino

Não sei se estou duplicando.. mais não achei certinho uma resposta para isso. Quantos reles eu consigo ligar no aruino sem que seja danific…

Iniciado por Eduardo Luiz Wilhelm

18 16 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Luiz Wilhelm

Projeto - Automação residencial com Arduíno e Asterisk (Up 06/03 - Código do projeto)

Fala galera tudo Tranquilo? Estou atualizando o status deste projeto, seguem os componentes que pretendo utilizar: O projeto consiste em…

Iniciado por Igor Ayres

11 6 Mar, 2013
Resposta de Igor Ayres

Relés e Arduino

Salve galera... Estou iniciando na arte e tenho algumas dúvidas sobre relés e o arduino, então gerei um esquema pra entender bem o conceito…

Iniciado por Eduardo Nogueira

4 29 Ago, 2012
Resposta de Eduardo Nogueira

Acionamento de relé + Shield Ethernet + Arduino Uno

sei q tem um MOOOOONTE de exemplo aqui no LdG, mas acho q toda ajuda é bem vinda.. então, tá ae uma filmagem do q eu fiz esse ultimo final…

Iniciado por André Almeida Martins

0 15 Ago, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço