Todas as Discussões Marcadas 'relé' (27)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Letras do display enfraquecem ao acionar módulo relé

Fala Galera, estou fazendo um projeto para acionar um solenoide de uma catraca e no circuíto que eu criei tenho: Um teclado, um display lcd…

Iniciado por Paulo Campello

4 27 Out, 2016
Resposta de Paulo Campello

Acionamento relé por senha numérica

Boa tarde Gostaria de fazer um processo não muito simples, mas também não muito complicado. Seguinte, gostaria de fazer um acionamento de r…

Iniciado por wellerson grosse dos santos

1 26 Out, 2016
Resposta de Akira Sato

Arduíno travando ao acionar relé pelo ethernet shield (vídeo)

Olá eu estou fazendo um projeto de irrigação automatizada, estou utilizando um Arduíno mega, ethernet shield, módulo rele, e uma válvula de…

Iniciado por Bruno Mateus Silva Souza

3 10 Abr, 2016
Resposta de Bruno Mateus Silva Souza

Automation Board - Top, sem dúvida, mas um pouco demasiada para aplicações comuns

Esperei ansiosamente o lançamento da "Automation Board". Não existe o que questionar quanto ao lançamento, pois excede em muito as necessid…

Iniciado por Lauro Becker

15 23 Fev, 2016
Resposta de Marcelo Rodrigues

Rele com optoacoplador

Olá, tentando fazer o acionamento de um relé e pesquisando pela net vi muitos exemplos onde o pessoal utilizava optoacoplador nos seus circ…

Iniciado por Erick Ferreira

11 22 Set, 2015
Resposta de Erick Ferreira

Duvida - leitura de corrente com arduino

 Estou pensando em fazer um projeto para a metalurgica onde trabalho, o que acontece seria o seguinte quando um dos centros de usinagens so…

Iniciado por juliano mateus gavioli

2 31 Ago, 2015
Resposta de Gabriel Zanetti

Ligar relé com arduino isolado e com ethernet shield

Referência: sketch em que usa-se relé para acender lâmpada no exercício usei led ao invés de lâmpada. Por favor me expliquem o que ocorreu:…

Iniciado por jose rodolfo durante

17 19 Ago, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Como usar o relé?

Isso no arduino.  A bobina tem q ser ligada nos 5v e o motor (ou oq eu for ligar) tem q ser numa fonte externa, certo? Eu faço esse circuit…

Iniciado por Leo Queiroz

7 27 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Chaveando motor de 12v em arduino com relé

Pessoas, não entendo muito disso. Vi que para ligar um motor de 12V no arduino, que o máximo é 5v eu tenho que chavear (não sei se é a pala…

Iniciado por Mari Souza

1 24 Mar, 2015
Resposta de Marcelo Mosczynski

Dúvida qual cabo utilizar - Projeto Arduino

Pessoal, bom dia!Preciso terminar alguns projetos, sendo eles:Casa 01 - Controle de tomadas, lampadas, tv dentre outros...Casa 02 - Control…

Iniciado por Daniel Cruz

4 24 Ago, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço