Todas as Discussões Marcadas 'rede' (16)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda para criar rede com mais de 2 NRF24L01

olá, estou tentando achar um programa para usar como base para comunicar 3 ou mais Arduínos com um central. Já tentei usar a nrf24l01 netwo…

Iniciado por Luis Felipe Miranda da Silva

3 19 Jul, 2018
Resposta de wg

[RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

Bom dia pessoal, Peguei um Ethernet Shield 5100, fiz o UpLoad de um programa Webserver para o Arduino e nada de conseguir comunicar, daí…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Rede neural e sensor de ultra som

Boa tarde a todos, sou novato aqui, andei pesquisando nos Foruns e ate encontrei alguns topicos interessantes mas não me deram um norte ain…

Iniciado por Jadiel Mendonça

11 2 Maio, 2016
Resposta de marco

Modbus Arduino - Montagem

Olá Pessoal Bom dia,  Estou com uma ideia que pretendo implementar utilizando o arduino. Seria uma rede em Modbus para comunicação neste m…

Iniciado por hackduino

2 17 Nov, 2015
Resposta de Jonas Morais

Comunicação entre arduinos ModBus

bom dia , Alguém sabe me falar se tem como ter uma rede modbus, sendo um arduino Master enviando e recebendo informações de vários outros a…

Iniciado por Gustavo Xumbin

5 10 Out, 2015
Resposta de mineirin RV

ScadaBr - Arduinos - Influência entre as portas analógicas

Amigos, trago aqui uma discussão, baseada na observação de slaves (escravos) que tenho instalados em uma rede de automação. O mestre dessa…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

28 4 Fev, 2015
Resposta de adriano de alcantara

Rede com arduino

Boa tarde!     Tenho 2 arduinos UNO R3 e 2 shilds ethernet, cada um vai ficar em uma sala diferente e gostaria de fazer uma rede para contr…

Iniciado por Gustavo Durate de Souza

5 16 Nov, 2014
Resposta de Gustavo Durate de Souza

Rede de Bluetooth