Todas as Discussões Marcadas 'rede' (16)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda para criar rede com mais de 2 NRF24L01

olá, estou tentando achar um programa para usar como base para comunicar 3 ou mais Arduínos com um central. Já tentei usar a nrf24l01 netwo…

Iniciado por Luis Felipe Miranda da Silva

3 19 Jul, 2018
Resposta de wg

[RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

Bom dia pessoal, Peguei um Ethernet Shield 5100, fiz o UpLoad de um programa Webserver para o Arduino e nada de conseguir comunicar, daí…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Rede neural e sensor de ultra som

Boa tarde a todos, sou novato aqui, andei pesquisando nos Foruns e ate encontrei alguns topicos interessantes mas não me deram um norte ain…

Iniciado por Jadiel Mendonça

11 2 Maio, 2016
Resposta de marco

Modbus Arduino - Montagem

Olá Pessoal Bom dia,  Estou com uma ideia que pretendo implementar utilizando o arduino. Seria uma rede em Modbus para comunicação neste m…

Iniciado por hackduino

2 17 Nov, 2015
Resposta de Jonas Morais

Comunicação entre arduinos ModBus

bom dia , Alguém sabe me falar se tem como ter uma rede modbus, sendo um arduino Master enviando e recebendo informações de vários outros a…

Iniciado por Gustavo Xumbin

5 10 Out, 2015
Resposta de mineirin RV

ScadaBr - Arduinos - Influência entre as portas analógicas

Amigos, trago aqui uma discussão, baseada na observação de slaves (escravos) que tenho instalados em uma rede de automação. O mestre dessa…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

28 4 Fev, 2015
Resposta de adriano de alcantara

Rede com arduino

Boa tarde!     Tenho 2 arduinos UNO R3 e 2 shilds ethernet, cada um vai ficar em uma sala diferente e gostaria de fazer uma rede para contr…

Iniciado por Gustavo Durate de Souza

5 16 Nov, 2014
Resposta de Gustavo Durate de Souza

Rede de Bluetooth

Bom dia Pessoal! Estou com duvidas em relação a comunicação de arduinos via bluetooth, li um pouco a respeito mas nada como ouvir opinião d…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

1 31 Out, 2014
Resposta de imhugo

Liberar porta rotiador

Olá galera consegui fazer um modulo ethernet enc funcionar já posso acionar um rele pela net da minha rede mais só mesmo pela mesma rede ai…

Iniciado por Wellington Alves Vieira

11 27 Out, 2014
Resposta de Michael Araujo

È possivel fazer uma adaptação do arduino para cabo Ethernet?

Olá amigos, Bom dia !! Através das portas do Arduino (Meu Arduino é o Arduino MEGA 2560) eu gostaria de saber se existe uma forma ou um m…

Iniciado por Tiago Ribeiro Santos

2 16 Set, 2014
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço