Todas as Discussões Marcadas 'receptor' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Erros ao controlar leds com ps2

Estou aqui fazendo funcionar um controle do ps2 com arduíno. Clico em alguns botões para fazer leds acenderem, só que geralmente acendem ou…

Iniciado por Nivaldo de Arruda

1 11 Fev, 2020
Resposta de Carlos kwiek

Calibração de um receptor RF 433MHZ usando metodo primo pobre

Meu transmissor RF 433MHz esta operando em um frequência de 433,873 MHz. Não tenho analisador de espectro ou Osciloscópio superior a 100 M…

Iniciado por Antonio Cesario

17 5 Abr, 2018
Resposta de Eduardo

[RESOLVIDO]-Transmissor RF

Olá a todos! Tenho uma duvida quanto a transmissores RF, vi que no mercado ha muitos modelos como o de 315 e 433 mhz para projetos com ard…

Iniciado por Charles Henrique

19 4 Ago, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino e/ou porta COM trava

Olá, Alguém já teve problemas com o Arduino UNO R3 que de repente trava, não da pra saber se é a porta COM que ta travada ou o arduino, sim…

Iniciado por Elis Nunes Ficos

13 24 Mar, 2017
Resposta de Paulo Campello

[AJUDA] Estudo do infravermelho do Ar condicionado

O código raw (crú) do infravermelho dos aparelhos de ar condicionados são diferenciados, essa diferença se deve pelo fato de o controle env…

Iniciado por Heitor Badotti Sampaio

10 10 Mar, 2017
Resposta de Heitor Badotti Sampaio

Um transmissor Rf para varios receptores

Salve galera, ainda não tenho experiencia com o produto, e antes de comprar, gostaria de saber se ele vai atender para oque eu preciso.  É…

Iniciado por Madson Saldanha

22 29 Abr, 2016
Resposta de CICERO JOSE NETO

[Duvida] Qual sensor usar ?

Boa noite , preciso usar um sensor que consiga calcular a distancia de um determinado objeto e  fazer o transmissor avisar por um sinal pro…

Iniciado por Bruno Vieira Brante

10 13 Mar, 2016
Resposta de mineirin RV

alimentação receptor rf 433

Fala galera, estou com problemas para alimentar meu modulo receptor rf 433. Oque acontece é o seguinte: estou usando um arduino pro-min…

Iniciado por Madson Saldanha

11 3 Nov, 2015
Resposta de Eduardo

Modulo Rf 433 Mhz acionar relés

Olá Pessoal, Estou querendo acionar ar condicionado através do modulo rf 433Mhz. O projeto seria assim: Uma casa há dois ou mais ar condici…

Iniciado por Eclizares Paulo

18 24 Set, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Receptor IR enviando valores aleatórios para o Arduíno

Coloquei um receptor IR na minha protoboard para mapear os botões de um controle remoto e dei upload no código IRrecvDemo que veio na bibli…

Iniciado por Jefferson Braz

2 30 Jul, 2015
Resposta de Jefferson Braz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço