Todas as Discussões Marcadas 'radio' (19)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Gostaria de uma luz sobre como controlar o Rover 5 ( 4x4 C/encoders ) ultilizando radio controle e um 1 Romeo

Gostaria de uma luz sobre como controlar o Rover 5 ( 4x4 C/encoders ) ultilizando radio controle e um 1 Romeo. Quero montar um Robo radio c…

Iniciado por Luis Gustavo

0 1 Jun, 2014

Receptor 45 mhz - CONSTRUÇÃO

Olá galera, estou aqui mais uma vez, mas agora minha dúvida é a seguinte: Como posso construir um receptor 45mhz para usar no arduino? Eu…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

10 21 Dez, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Duvida sobre transferencia de dados com Trans. e Receptor RF 434 MHz

Pessoal, pretendo adquirir 3 transmissores e 1 receptor desses, tenho uma dúvida... existe a possibilidade de eu interligar os três transmi…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

3 24 Jul, 2013
Resposta de Yuri Lima Almeida

Toca fitas de carro

bom dia  eu tenho um toca fitas de carro daqueles antigos, e eu quero adaptar ele para fora, só que eu nao sei quantos volts ele precisa e…

Iniciado por David

11 2 Jul, 2013
Resposta de David

Construção de radio Tx RF

Bom dia. Gostaria de construir um radio para aeromodelismo usando controle wii nunchuck e transmissor de radio 2.4Ghz. Estou com dificuldad…

Iniciado por Rogério Zonta

2 9 Maio, 2013
Resposta de Rogério Zonta

Controlar robô 4WD com Rádio Controle

Pessoal boa noite. Primeiro post aqui. Bom, sou iniciante no Arduino e eletrônica. Estou montando um robô 4WD puramente por hobby. O mode…

Iniciado por João Paulo Ribeiro

3 6 Abr, 2013
Resposta de João Paulo Ribeiro

315 ou 433 Mhz ?

Então pessoal.Eu vejo muitos módulos de rádio-frequência operando nessas faixas de frequência. Mas percebo um certo favoritismo em relação…

Iniciado por Angelo Guimarães Silva

4 5 Jul, 2012
Resposta de Angelo Guimarães Silva

Duvida emissor receptor RF 2.5Ghz

Bom dia pessoal. Estou pensando em comprar um emissor/receptor de RF 2.5Ghz para controlar meu quadricoptero. Gostaria de saber se alguem j…

Iniciado por Rogério Zonta

0 25 Jan, 2012

Sensor de Temperatura e Transmissão de dados

Bom dia Galera, Tenho uma ideia mas manjo muito pouco de desenvolvimento de projetos, podem me ajudar?   A ideia consistem em criar um disp…

Iniciado por Danilo Siqueira

8 11 Out, 2011
Resposta de Rogerio Zonta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço