Todas as Discussões Marcadas 'python' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Minha Estante de Livros

Galera, essa foto é de alguns livros meus.  Gosto de eletrônica, Física, Arduino, Raspberry Pi.  Tenho interesse em aprender sobre Andro…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

26 11 Set
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como conectar vários dispositivos e jogar dados na web? Desenvolvimento de app para ESP8266a

Pessoal, Estou desenvolvendo algumas automações residenciais e gostaria de conectar vários módulos ESP8266 em uma mesma rede, conversando e…

Iniciado por Ricardo Hgl

3 1 Ago
Resposta de Ricardo Hgl

Comunicação Bluetooth do raspberry pi 3 com celular em python

Bom dia galera, sou iniciante na utilização do raspberry, mas preciso conseguir fazer uma comunicação do rasp com um celular via bluetooth…

Iniciado por Rodrigo Bernardes Falquete

3 28 Jun

Aquisição automática de dados usando arduino e python

Olá, estou com uma grande dúvida de como fazer conexão em serial entre o python e o arduino para aquisição de dados. "Fiz" dois algoritmo p…

Iniciado por fernando bortotti

10 25 Jun
Resposta de fernando bortotti

Arduino e Banco de Dados - Comunicação Serial

Boa noite! Como sempre aparece aqui no fórum dúvidas de como realizar a comunicação serial do Arduino para gravação de dados de sensores em…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

4 14 Dez, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

Curso online gratuito UNICAMP - Processamento de Imagens em Python

Pessoal, começaram as inscrições para o curso de Processamento de Imagens e Reconhecimento de Padrões usando Python, feito pela UNICAMP.…

Iniciado por Daniel (OráculoX)

1 12 Fev, 2015
Resposta de Yure Vieira

Comunicação serial Arduino <> Python

Depois de alguns e-mails e umas buscas que notei no motor do meu blog resolvi escrever um post sobre pyserial, abordando uma boa base, util…

Iniciado por Cleiton Bueno de Oliveira

1 8 Abr, 2014

Arduino UNO ligado a um dispositivo independente

Boas pessoal Actualmente tenho um dispositivo ligado a ao computador através do usb que me devolve umas medições que ficam gravadas em memo…

Iniciado por Nelson Maló

10 5 Abr, 2014
Resposta de Nelson Maló

Projeto - Automação residencial com Arduíno e Asterisk (Up 06/03 - Código do projeto)

Fala galera tudo Tranquilo? Estou atualizando o status deste projeto, seguem os componentes que pretendo utilizar: O projeto consiste em…

Iniciado por Igor Ayres

11 6 Mar, 2013
Resposta de Igor Ayres

Porta Paralela + LCD

Boa tarde comunidade, meu nome é Sandro e sou novo por aqui. Estou fazendo um projeto para a faculdade (CONTROLAR AS SAÍDAS DA PORTA PARALE…

Iniciado por Sandro Eduardo de Morais Junior

5 30 Out, 2012
Resposta de Eduardo H. Marcondes

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino