Todas as Discussões Marcadas 'projetos' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Simuladores de projetos com Arduino

Galera alguém me indica um bom simulador para projetos com Arduino que tenha funcionalidades tanto analógicas quanto digitais ? Recentemen…

Iniciado por Saymon Oliveira

7 10 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda com programação de arduino

Olá a todos.Estou bolando um projeto de central de controle de LED's para piscina.Objetivo: Controlar as cores de LED's RGB através de cont…

Iniciado por Fernanda Lirah

16 21 Dez, 2021
Resposta de D. T. Ribeiro

Simulação Parking Sensor

Bom dia a todos, gostaria de pedir uma ajuda com meu projeto. O projeto tem a função de identificar faixas de distância, um Parking Sensor.…

Iniciado por João Vitor Albuquerque Santos

0 29 Mar, 2021

ideias de tcc

Boa noite.Estou precisando de ajuda esse ano me formo no técnico em eletro-eletrônica e para me formar preciso apresentar um tcc porém não…

Iniciado por Hiago Marques

5 13 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

PROJETO ESCOLAR.

Olá Sou aluno de uma escola em MG, estou procurando alguém para me ajudar. Meu projeto tem como objetivo gerar energia com passos para carr…

Iniciado por Guilherme Porto

4 24 Jul, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

arduino desliga ao ligar modulo

o arduino liga normalmente e quando vou ligar o modulo de gps na porta 5Vcc do arduino ele simplesmente desliga e quando ligo qualquer outr…

Iniciado por joao guazzelli

6 26 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

me ajudem com código arduino

gostaria de saber se tem como fazer no codigo com que o arduino realize tal açao toda sempre que o numero dado pelo sensor estiver dentro d…

Iniciado por joao guazzelli

1 15 Jul, 2017
Resposta de Lucas de Brito Ayres

Arduino

Olá pessoal, tudo bem? Estou com um pequeno projeto e é minha primeira vez "sozinho" sem auxilio nenhum e fiz um schema e gostaria de saber…

Iniciado por Márcio Eric de Sousa Nicolau

2 21 Out, 2015
Resposta de Flavio Hernan

ScadaBr e Arduino

Olá pessoal,      Sou aluna de Iniciação Científica em que minha parte é o sistema supervisório que deve ser feito no ScadaBr. O projeto co…

Iniciado por Juliana Salgado

9 16 Abr, 2015
Resposta de Wiechert

receptor IR

Olá pessoal.. Bom, eu sou novo aqui no fórum e também com o arduino, e espero que vocês possam me ajudar e que eu também possa ajudar vocês…

Iniciado por guilherme rizzon

2 14 Ago, 2014
Resposta de guilherme rizzon

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço