Todas as Discussões Marcadas 'projeto' (83)

Tópicos Respostas Últimas atividades

BOMBAS ARDUINO

Olá boa tarde, alguem conhece uma bomba de agua para arduino que tenha uma vazão minima de 1ml/min...?

Iniciado por José Ewerton da Silva Sousa

1 18 Set, 2018
Resposta de Helder Santana

Sensor de batimentos cardíacos e transferir dados

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Preciso fazer um projeto que envolve o sensor de batimentos cardíacos e a ideia é que os batimentos sejam…

Iniciado por Samira Schons

1 19 Jul, 2018
Resposta de Eduardo

AJUDA para realização de um projeto escolar.

Bom dia! Sou estudante e preciso de uma ajuda. Meu projeto consiste em uma sola que gera energia com os passos, uso piezoelétricos para ger…

Iniciado por Guilherme Porto

2 27 Jun, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ajuda para desenvolver um projeto usando o Arduíno relacionando o sistema sensorial dos seres humanos com os sensores existentes no mercado.

Pessoal sou professor de uma escola publica estadual na cidade de Ibiúna, SP e coordeno um clube de Ciências na mesma. Pois bem , querendo…

Iniciado por Paulo Roberto de Oliveira

7 18 Jun, 2018
Resposta de Paulo Roberto de Oliveira

Impressora Jato de Tinta

Pessoal, estou querendo criar uma impressora jato de tinta, alguém pode me indicar literatura e componentes para fazer esse desenvolvimento…

Iniciado por Rodrigo M Garcia

10 11 Nov, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ajuda com projeto

Saudações a todos. Eu estou tentando fazer uma fresa usando um motor que precisa de 12v e 1.4a para seu funcionamento normal, vou ligá-lo a…

Iniciado por JULIO CESAR VON ZUBEN

6 19 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda para implentar LCD e Teclado em projeto Arduino

Opa amigos, tudo bem ? Bom, meu nome é Lucas e sou estudante de mecatrônica,  Estou fazendo um projeto com Arduíno, o problema é que sei mu…

Iniciado por Lucas Gimenes Victoria

1 9 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

Efeitos com iluminação - Arduino

Boa tarde a todo que estão a ler este tópico. Estou montando um sistema até que simples de seleção de efeito de iluminação, um sistema simp…

Iniciado por Marcelo Colige Borges

3 21 Set, 2017
Resposta de Wallace Brito

Sou iniciante em arduino,porém gostaria de participar de algum projeto

Boa Noite garagistas, Sou iniciante em Arduíno,porém gostaria de participar de algum projeto no qual esteja sendo desenvolvido para eu apr…

Iniciado por guilherme pimenta pinheiro

5 8 Set, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Criando hardware baseado em Arduino

Olá, bom dia, tarde ou noite à todos. Gostaria do conhecimento de vocês sobre Arduino para me ajudar em um projeto. Recentemente criei um…

Iniciado por Jonata Santos

5 3 Jul, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço