Todas as Discussões Marcadas 'projeto' (83)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[Ajuda] Arduino + RFID

Olá para todos. Estou precisando de ajuda para um projeto utilizando arduino e RFID. Meu projeto consiste em uma geladeira inteligente, ond…

Iniciado por Lucas Trindade Galvão Rezende

0 5 Ago, 2013

Como Alimentar um Projeto em Arduino

Boas pessoal, tenho estudado bastante sobre Arduino e Eletrónica mas ainda tenho muitas, muitas duvidas. Neste momento a minha principal d…

Iniciado por Rui Lopes

22 16 Abr, 2013
Resposta de Rui Lopes

PROJETO FREELANCER !

Olá a todos , Em diversas pesquisas na WEB, eu encontrei algo que seria essencial pra meu problema de coluna, como muitos de nos passamos…

Iniciado por Cristiano Fagundes

1 8 Abr, 2013
Resposta de Cristiano Fagundes

Procura-se freela de Arduino ***

//************** ~~~~~ ************** Atenção, se você tem boa experiência com Arduino, algo como nível avançado, e está afim de ganhar uma…

Iniciado por Leo Project Box

1 12 Fev, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

Quem tem interesse em fazer um projeto de uma fonte de energia barata e renovável :?

Olá pessoal. Tudo bom ai eu sou novo por aqui e gostaria de achar pessoas que queiram fazer um pequeno projeto de um sistema eletrico que g…

Iniciado por Danilo Costa

75 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

[Dúvida] Projeto KAME Frog

Eu e meu irmão estamos montando um robô explorador. Até o momento conseguimos fazer ele operar em modo automático  com sensor ultrassom  e…

Iniciado por Magdiel Campelo

0 28 Nov, 2012

arduino para abrir uma fechadura da porta

Boa terça gente, Quero fazer um projeto onde um arduino combinado com um wifi câmera e um site dentro do nosso intranet podem abrir a fecha…

Iniciado por Justin Bailey

1 26 Out, 2012
Resposta de Jeison Jaques Dück

[AJUDA] KIT RFID ID-20 para projeto de Biblioteca !

Oi pessoal. Eu comprei o KIT RFID da sparkfun no site aqui para fazer um projeto para a faculdade. Mas estou apanhando. Serão cartões liga…

Iniciado por JJ Luiz

10 11 Jun, 2012
Resposta de JJ Luiz

[AJUDA] KIT RFID ID-20 para projeto de Biblioteca !

Oi pessoal. Eu comprei o KIT RFID da sparkfun no site aqui para fazer um projeto para a faculdade. Mas estou apanhando. Serão cartões liga…

Iniciado por JJ Luiz

3 30 Maio, 2012
Resposta de Laboratório de Garagem

Projeto sobre biomimética no Lab

Gente, resolvi produzir um blog pro meu projeto de conclusão de curso e comecei a postar algumas coisas já produzidas/estudadas. To fazendo…

Iniciado por Mariana Schetini Basso

0 2 Abr, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço