Todas as Discussões Marcadas 'projeto' (83)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Cliente procurando desenvolvedor para projeto

Garagistas, Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.…

Iniciado por Laboratório de Garagem

164 14 Mar, 2023
Resposta de Andre Vieira

Criação de projeto arduino

opa tudo bem? gostaria de criar um projeto onde apertando um botão que está longe do arduino, 3mts, vai acionar uma led, tocar uma musica…

Iniciado por Cacio de Souza

11 8 Fev, 2021
Resposta de tiago merces

Conta Gotas com Arduino

Bom dia projetistas. Preciso de uma ajudar ENORME de vocês para um projeto dessa quarentena, rsrs. Gostaria de um código arduino para o pro…

Iniciado por Natália Patrícia

8 3 Maio, 2020
Resposta de Natália Patrícia

Chave alavanca com led no arduino

Olá pessoas, estou fazendo um projeto com o arduino pro micro e preciso usar uma chave alavanca com LED o modelo asw-07d. Mais não estou co…

Iniciado por Felipe Mendes de Melo

1 29 Dez, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Identificador de crachá

Olá galera tenho uma ideia de projeto, e ela é assim pelo crachá da pessoa ela vai ser informada se devia estar ou não no lugar. Eu tive um…

Iniciado por Hiago Marques

4 23 Jul, 2019
Resposta de Joao Vitor

Qual atuador devo utilizar?

Boa noite, tudo bom? Estou desenvolvendo um projeto com arduino, cujo o objetivo é automatizar um experimento de física, um plano inclinad…

Iniciado por Pedro Santos

10 27 Maio, 2019
Resposta de Pedro Santos

Duvida com Sketch

Bom dia, estou tentando reproduzir o seguinte projeto: https://sites.google.com/site/bergersprojects/reedcb/programming Alguém poderia me a…

Iniciado por Guildys Raniere Arruda Silva

3 14 Maio, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como fazer para o bluetooth de um microcontrolador reconhecer meu celular

Boa tarde estou montando um projeto e tenho um seguinte problema, eu tenho que fazer um projeto com arduino ou ESP32 esse projeto vai funci…

Iniciado por Hiago Marques

12 14 Abr, 2019
Resposta de Joao Vitor

Qual módulo regulador de tensão DC usar?

Olá amigos! Estou precisando adquirir um módulo regualdor de tensão DC, mas existem muitos na loja e fico indeciso em qual seria mais indic…

Iniciado por Davi Pereira Alves Colares

5 11 Fev, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Não Consigo gravar dados no Banco de dados com ARDUINO

Galera é o seguinte. Estou tentando reaproveitar uma catraca usando Arduíno, essa catraca lê cartões com código de barras, até ai tudo bem…

Iniciado por Heleno da SIlva

2 6 Fev, 2019
Resposta de Fábio Soares Pires

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço