Todas as Discussões Marcadas 'potenciometro' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino não lê o potenciometro

Saudações. Tenho um programa que lê dois potenciometro e um sensor de pressão. Ja uso esse programa a mais de 2 anos funcionando perfeitame…

Iniciado por Carlos

4 31 Jul, 2020
Resposta de Carlos Alberto Carrera

Potenciômetro tagarela

Boa tarde pessoal. Estou fazendo um sensor de caixa dágua com arduino e estou com um problema nas leituras através de potenciômetro. Na ban…

Iniciado por Leonardo Starace

3 17 Jun, 2020
Resposta de Leonardo Starace

Especificacao potenciometro vs Servo motor

Ola, Ainda tenho pouca experiencia com eletronica e estou tentando replicar um projeto que utiliza servo motores e potenciometros. Na esp…

Iniciado por Kleyson Rios

3 16 Ago, 2017
Resposta de Eduardo

Como ler dados variaveis(analógicos) entre 2 arduinos

Olá pessoal tenho uma dúvida que estou batendo à alguns dias. Tenho um arduino(vamos cham-lo de Mestre) e outro (Slave). Tenho um potencio…

Iniciado por Leandro J Queiroz

3 4 Fev, 2016
Resposta de Leandro J Queiroz

Dificuldade ao usar o garagino!!!!

Pessoal to precisando de uma ajuda , estou fazendo um manipulador apenas com o servo 9g (aquele azul transparente) e estou usando o garagin…

Iniciado por Fernando De Oliveira Paulino

2 4 Jun, 2014
Resposta de Laboratório de Garagem

utilizar trimpot para configurar rtc

Bom dia, Estou com um projeto que preciso utilizar um trimpot 10k para configurar as horas o RTC, visto que não vou possuir LDC no meu pro…

Iniciado por Tiago Alexandre

9 30 Maio, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

duvida sobre proteção de circuitos

boa noite a todos!! meu nome é Horácio, sou programador php, e estou iniciando com arduino ...andei vendo muitas aulas pela internet e gost…

Iniciado por horacio neto

6 9 Mar, 2014
Resposta de Wiechert

Ajuda com eletronica

Preciso transformar o sinal analógico de um potenciômetro em um sinal pwm, até agora a melhor forma que vi é utilizando um Ci 555 como ness…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

4 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço