Todas as Discussões Marcadas 'potenciômetro' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ponte H L293D -

Pessoal, tenho uma Ponte H L293D para controlar dois motores independentes. Os dois eu quero controlar a velocidade usando potenciômetros.…

Iniciado por Otávio Borges Neto

3 15 Set, 2019
Resposta de mineirin RV

potenciômetro+LCD+ Switch Case (ERRO NO CASE)

Olá boa noite a todos, talvez minha dúvida seja a de muitos. quem puder ajudar agradeço desde já! ideia: girar o potenciômetro, e a cada…

Iniciado por Rafael Cunha

8 3 Ago, 2017
Resposta de Rafael Cunha

Dimmer 110v para arduino por potenciômetro.

Boa noite garagistas.. Estou com um projeto muito importante para eu terminar Eu fiz um dimmer utilizando MOC3021, 4n35, bt138 e funcionou…

Iniciado por Solano

9 16 Jul, 2017
Resposta de Solano

Gambiarra pra substituir encoder magnético de micromotor

Boa tarde e feliz natal, garagistas. Venho aqui pedir humildemente a opinião de vocês sobre um método que consiga substituir um encoder ma…

Iniciado por Matheus Ibarra Santos

12 16 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino - Leitura de Potenciômetro

Bom dia, Estou fazendo a leitura de 3 potenciômetros em portas diferentes o problema é que um potenciômetro esta influenciando em outro ex…

Iniciado por Giovani Colodetti Costa

2 27 Jan, 2015
Resposta de Wiechert

Potenciômetro

Ao fazer o sketch Analog Read serial no IDE do Arduino Uno com o potenciômetro ligado, o serial monitor só mostra 0 ou 1023, ou seja, ao gi…

Iniciado por André Panesi

5 21 Jul, 2014
Resposta de André Panesi

Fusão de códigos no Arduino

Pessoal quero que a variável: angleReading, seja impressa no LCD... E ainda mais... o segundo código é de montar um medidor de ângulos com…

Iniciado por Matheus Ibarra Santos

0 21 Jan, 2014

LCD do LabdeGaragem sem potenciômetro

Olá pessoal, não consegui encontrar nenhuma montagem de tela LCD que vem no kit de iniciante do LabdeGaragem (para alguma função banal com…

Iniciado por Leonardo Barichello

13 26 Maio, 2012
Resposta de Leonardo Barichello

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço