Todas as Discussões Marcadas 'porta' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

[Resolvido] Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me deixou a noite em claro tentando resolver e ainda não consegui, acredito q…

Iniciado por João Victor Leal Lima

27 3 Nov, 2017
Resposta de João Victor Leal Lima

informação porta

Ola pessoal, gostaria de saber se alguem pode me ajudar como obter informacao do sensor e ou se o sensor esta conectado no arduino, seja an…

Iniciado por Helio

3 15 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino - Ajuda com arduino

Boa noite, preciso saber como gerar apenas um pulso em um contador através de um resultado de uma lógica, e só contar novamente se o result…

Iniciado por Bruno Fray

2 25 Jan, 2017
Resposta de Bruno Fray

nodemcu usar multiplas portas analogicas

Olá pessoal, bom dia, sou novo no mundo do arduino e companhia e ultimamente estou fazendo uns testes, preciso usar mais de uma porta analó…

Iniciado por Leandro de Santi

0 13 Dez, 2016

Alguém sabe como fazer uma antena RF-ID se comportar como um cartão?

Pessoal, bom dia. o que estou querendo fazer é o seguinte.. tenho um cartão que abre a minha casa (13,56 MHz) este cartão possui seus códi…

Iniciado por Wagner de Almeida Silveira

4 2 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Tratando dados recebidos pela serial, alguém pode ajudar?

Saudações amigos. Primeiramente, gostaria de parabenizar os criadores desse forum, que até 48h atrás eu não conhecia. Sempre fui fascinad…

Iniciado por Rogerio de souza

8 10 Maio, 2016
Resposta de Bernardo

Programa para ler e enviar dados via serial

Bom dia Pessoal, Estou precisando de um programa, seja ele em JAVA, ou C# desk,etc. E nesse programa faça a leitura da porta serial COMx ,…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

2 12 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

Converter Inteiro para String

Olá galera! Estou utilizando arduino + servo motor + porta serial. Ao mudar o angulo do servo motor, o arduino mostra o valor na porta seri…

Iniciado por Kennedy Mota

3 1 Out, 2015
Resposta de joao carlos pandolfi santana

Mais de um led ligado a uma porta.

Gente, estou desenvolvendo um projeto de automação residencial e gostaria de saber se eu posso ligar mais de um led em uma unica porta do a…

Iniciado por Marcos Vinicius da Silva Lopes

11 22 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Porta analógica de 16bits

Olá, Alguém conhece uma forma de uma porta analógica do Arduino representar valores de 0 a 10.000 com passo 1? Pensei em 16bits, pois dá u…

Iniciado por Wagner Bastos

6 4 Maio, 2015
Resposta de Wagner Bastos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço