Todas as Discussões Marcadas 'placa' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alguém tem feedback do uso da placa Raspberry Pi Pico?

Li este artigo interessante sobre a placa Raspberry Pi Pico - https://www.ptrobotics.com/blog/post/raspberry-pi-pico-e-primeira-placa-micro

Iniciado por Débora Oliveira

1 25 Jun, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como montar sua própria placa com ESP-12E

Ola Boa tarde. Então, eu entrei nesse mundo dos ESP's  já faz um tempo e mecho bastante com Arduino ... Com o Arduino já criei minha própr…

Iniciado por Vitor S Costa

3 25 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Passos para o produto final e entrega para o cliente com arduino

Bom dia, fui contratado recentemente por uma empresa pequena ainda que ficou interessada em umas soluções que eu apresentei pra eles usando…

Iniciado por Hélio Neto

6 20 Nov, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

Após penar muito no processo de confecção de placas de circuito impresso pelo processo térmico (impressora laser e ferro de passar), achei…

Iniciado por Nilson Uehara

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

Ajuda em sistema supervisório e arduino

Boa tarde,   Meus amigos, eu estou montando um projeto para monitorar a altura de água em um rio. A ideia macro é montar um sistema utiliza…

Iniciado por Marco Antonio Ruiz Cardoso

2 25 Abr, 2016
Resposta de Marco Antonio Ruiz Cardoso

Circuito Impresso

Pessoal, preciso de alguma empresa que faça circuito impresso em SP e/ou baixada Santista. Tenho o esquema elétrico, porém não conheço quem…

Iniciado por Leandro Chamiso

1 7 Set, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Braço Robótico

Galera estou montando este braço robótico mas gostaria de saber se por acaso alguém sabe o nome do extensor (shild ) que se adere ao ardui…

Iniciado por David Lucas Santos

9 23 Ago, 2015
Resposta de Leo Croso Weick

Problemas com placa de relês

Olá. Alguém de vocês já teve problema com placa de relês? Montei meu projeto nesta placa: http://www.elecfreaks.com/wiki/index.php?title

Iniciado por Igor Ayres

3 28 Jan, 2015
Resposta de Igor Ayres

Pago designer de PCI

tenho um projeto pronto, com garagino mas nao consigo usar os programas para desenhar as trilhas da pci, estou contratando alguém que possa…

Iniciado por Fabio Muniz de Souza

0 9 Dez, 2014

È possivel fazer uma adaptação do arduino para cabo Ethernet?

Olá amigos, Bom dia !! Através das portas do Arduino (Meu Arduino é o Arduino MEGA 2560) eu gostaria de saber se existe uma forma ou um m…

Iniciado por Tiago Ribeiro Santos

2 16 Set, 2014
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço