Todas as Discussões Marcadas 'pci' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

confeccionando pci com emulsão fotográfica

Olá amigos, comecei a testar o método  de confecção de pci com tinta fotossensível e como estou com pouco tempo pra comprar ela do mercado…

Iniciado por Hélio Neto

5 16 Dez, 2018
Resposta de Hélio Neto

Problema com tinta foto-sensivel para PCI

Salve galera, Gostaria de compartilhar com vcs uma experiencia frustrante com criação de placa com tinta fotossensível. Resumo do problem…

Iniciado por Charles Henrique

0 30 Ago, 2017

Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

Após penar muito no processo de confecção de placas de circuito impresso pelo processo térmico (impressora laser e ferro de passar), achei…

Iniciado por Nilson Uehara

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

Melhor PCI que fiz até hoje

Galera, eu só vim mostrar a placaquinha que acaba de "sair do forno". Esta é a melhor placa que fiz até hoje (em relação à apresentação).…

Iniciado por Carlos Augusto Duarte

34 29 Jan, 2016
Resposta de Guilherme de Cleva Farto

Diluição de tinta fotosensível para Corrosão (PCI)

Boa noite Galera. Não sei se aqui é próprio para este tipo de pergunta, mas vamos lá... Eu sempre fiz minhas placas com fotolitos e a pint…

Iniciado por Carlos Augusto Duarte

0 17 Jun, 2015

Pago designer de PCI

tenho um projeto pronto, com garagino mas nao consigo usar os programas para desenhar as trilhas da pci, estou contratando alguém que possa…

Iniciado por Fabio Muniz de Souza

0 9 Dez, 2014

Como gerar uma pci no eagle?

Boa tarde, Estou com a seguinte situação, eu fiz uma placa no Eagle e gostaria de imprimi-la em na impressora a laser para produzir minha p…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

1 21 Mar, 2014
Resposta de Wiechert

mini furadeira de bancada

Olá pessoal, venho aqui mostrar pra vocês a mini furadeira de bancada que acabei de fazer. Tinha a necessidade de ter uma, porém a mais bar…

Iniciado por Hélio Neto

25 23 Set, 2013
Resposta de Hélio Neto

Teclado direto na PCI.

Amigos, boa noite. Uma parte de meu projeto consiste em um conjunto de leds que se comportarão de formas diferentes de acordo com o indicad…

Iniciado por Lucas Hamude

7 19 Mar, 2013
Resposta de Lucas Hamude

Placa PCI entrada de dados e saída de dados tipo texto por USB ou SDCard

Ola a todos, Humildemente confesso q ñ sei nada de eletrônica, mais me deparei com um problema na empresa em que trabalho e para resolve-lo…

Iniciado por André Simões

15 13 Nov, 2012
Resposta de André Simões

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço