Todas as Discussões Marcadas 'pc' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ligando o PC pelo arduino

Ola Pessoal estou querendo ligar o meu PC pela minha central atraves de um botão que vai estar na minha central, a ligação da imagem daria…

Iniciado por Adriano

10 18 Set, 2017
Resposta de Marcelo Silva de Moraes

como sincronizar RTC DS1307 com o PC

Boa tarde Comprei um módulo RTC DS1307 e quebrei bastante a cabeça para configurar a hora no mesmo, mas acabei de descobrir uma forma simp…

Iniciado por Tiago Alexandre

14 23 Mar, 2016
Resposta de odilon marcelo

Aeromodelo com arduino + ethernetshield + pc + roteador

Fala pessoal! Bom eu sou novo aqui na comunidade. Quando eu comecei a mexer com o arduino muita coisa facilitou em meus projetos, e uma co…

Iniciado por Alexandre Camargo da Silva

2 30 Abr, 2014
Resposta de Alexandre Camargo da Silva

Mini Pc Android MK809B Problemas no wifi

Olá ,comprei um Mini pc android (Modelo: mk 809B) pelo site da LINK REMOVIDO POR DESCUMPRIR OS TERMOS DE USO. Ele veio com defeito no wifi,…

Iniciado por José Matheus

0 7 Abr, 2014

Android -> Bluetooth -> Arduino -> PC

Ideia básica: Android enviar dados para o arduino via bluetooth ao mesmo tempo que um leitor RFID também envia dados. Todos esses dados se…

Iniciado por Caique Portella

0 17 Out, 2013

Transistor Mosfet - Em Placa de Computador Moderno

Todo Transistor do tipo Mosfet tem três terminais(gate,drain,e source), sendo que o do meio é cortado e a chapinha do fundo do transistor t…

Iniciado por Rogerio Fernandes

1 30 Maio, 2013
Resposta de Carlos Machado

Mini PC Android com impressora

Pessoal, eu estive pensando em usar o mini pc android pra fazer um ponto de venda pro meu sistema. Só estou com um problema: Dá pra colocar…

Iniciado por Marcus Abrahão

7 15 Abr, 2013
Resposta de Thiago Cantero Mari Monteiro

Comunicação serial Arduino com PC

Bom dia a todos!Estou desenvolvendo um projetinho onde preciso criar um arquivo de log ( .txt) em um PC que se comunica via porta serial (U…

Iniciado por Rodrigo Otavio C. Borges

2 10 Out, 2012
Resposta de Pedroso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço