Todas as Discussões Marcadas 'passo' (68)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Impressora 3D! Preciso de dicas...

Fala Galera... Tudo beleza?   Gente é o seguinte, quero montar uma impressora 3D para mim. Perguntei para alguns professores e amigos se da…

Iniciado por Eduardo Cesar Batista Fin

1 25 Out, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Teclado Matricial + Arduino

Estou com um problema, é o seguinte: Preciso controlar o delay com que o motor de passo (modelo 28byj-48 5VDC) dara um giro, esse controle…

Iniciado por Eduardo V.

0 4 Out, 2013

Servo + Motor de Passo ( ARDUINO )

Fala galera do Labdegaragem ... Estou me aventurando agora no arduino, e tenho um projeto que contém 2 motores de Passo (unipolar) e 1 serv…

Iniciado por Matheus Alves

0 22 Set, 2013

Voltagem de Motor de Passo

Pessoal, é o seguinte. Encontrei hoje um motor de passo de uma impressora Canon antiga que eu tinha aqui em casa. è um motor de 5 fios e ta…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

2 6 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

[RESOLVIDO] ULN2803 com alta amperagem?

Galera, é o seguinte: To usando um ULN2803 pra controlar um motor de passo de 5 fios, o problema é que esse CI aguenta até 500mA, que é exa…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

23 6 Jul, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Ajuda - driver motor de passo - Chopper 5A

Bom dia a todos,Este é o meu primeiro tópico do fórum e espero receber uma luz para o meu projeto. Estou utilizando a placa Chopper 5A para…

Iniciado por Fernando mezher

0 4 Jun, 2013

Parametros do motor-de-passo

Pessoal, comprei uns motores de passo e não entendi algumas propriedades...Alguém poderia dar una ajuda ai...Abaixo o que eu não entendi:…

Iniciado por Marlon Tiedt

2 23 Maio, 2013
Resposta de Marlon Tiedt

Comparação entre Motores de Passo e Servomotores

Pessoal, procuro por material que fale de vantagens e desvantagens de motores de passo e servomotores. Para um projeto de IC que desenvolvo…

Iniciado por Danilo Ledo

3 22 Maio, 2013
Resposta de Joe Nova

Ajuda com motor de passo Nema 23 e seu controle.

Olá, amigos garagistas.Me chamo Danilo e estou cursando o ultimo de Engenharia Mecatrônica - UNIP - Ribeirão Preto.Meu TCC seria uma CNC d…

Iniciado por Danilo Gomes Mochiute

5 8 Maio, 2013
Resposta de Danilo Gomes Mochiute

Motores de Passo + PLC

estou com 2 motores de passo (5 fios), já com uma placa com o driver ULN2003. Tenho também um PLC da HI Tecnologia.Como faço a ligação do m…

Iniciado por Gustavo Jorge da Silva

4 21 Abr, 2013
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço