Todas as Discussões Marcadas 'passo' (68)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Motor de passo com comandos por botoes.

Saudaçoes, Alguem poderia ajudar??? Estou tentando fazer um controle de motor de passo com botoes, tenho um funcionando no serial monitor,…

Iniciado por Carlos

12 25 Jan, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Motores de passo simultâneos... Biblioteca multistepper.h?

Bom dia pessoal, Estou precisando fazer alguns motores de passo se movimentarem simultaneamente, entao encontrei essa biblioteca que esta n…

Iniciado por Caio Assaf

3 7 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como configurar o Driver TB6600 V1.2 ?

Bom dia senhores, estou com dúvidas para configurar o Tb6600 V1.2 e tenho encontrado dificuldades para acessar esse tipo de material na int…

Iniciado por Renan Siqueira

34 24 Nov, 2017
Resposta de Renan Siqueira

Como calcular motor de passo?

Lendo datasheets de motores de passo eu não encontro informações sobre tempo, rpm, pps, etc. não estou encontrando muita coisa na internet…

Iniciado por João Paulo Porto

3 15 Ago, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Movimento conjuntos manipulador robótico

Bom, esta é minha primeira postagem aqui Sempre acompanhei e aprendi bastante coisa, mas hoje eu tenho uma dúvida que parece sem solução...…

Iniciado por Diego Marinho

11 27 Jul, 2017
Resposta de Diego Marinho

NODEMCU ESP8266 COM MOTOR DE PASSO

Olá pessoal bom dia, gente to com um probleminha e gostaria de saber se alguém poderia ajudar. Estou colocando um stepper motor (motor de p…

Iniciado por andre gustavo da silva andrade

1 16 Jun, 2017
Resposta de Eduardo

Controle de motor de Passo

Boa tarde amigos. Estou trabalhando em um projeto TCC  e estou utilizando motor de passo com driver A4988. GOSTARIA de saber se alguem pode…

Iniciado por Wesley

5 17 Maio, 2017
Resposta de mineirin RV

Dúvida motor de passo.

Boa noite, Estou começando juntar as peças para montar uma impressora 3D. E como meu pai trabalha com manutenção de impressoras há alguns…

Iniciado por Gustavo Lohmann

2 14 Abr, 2017
Resposta de Gustavo Lohmann

Problemas na conexão do Arduino utilizando o LabVIEW

Boa tarde. Estou tentando utilizar a plataforma LabVIEW para controlar a movimentação de um motor de passos. Porém, não consigo fazer a co…

Iniciado por Lucas Blaudt Aguiar

3 31 Jan, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Potenciômetro da POLOLU A4988.

Olá pessoal. Estou com uma plaquinha driver de motor de passo...uma cópia da POLOLU A4988 e notei que o potenciômetro que regula a corrente…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

21 22 Jan, 2017
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço