Todas as Discussões Marcadas 'para' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Cliente procurando desenvolvedor para projeto

Garagistas, Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.…

Iniciado por Laboratório de Garagem

164 14 Mar, 2023
Resposta de Andre Vieira

Resolvido - Qual fonte posso utilizar no arduino UNO

Boa noite Tenho um Arduíno UNO e gostaria de saber se posso utilizar uma fonte que era do meu roteador, ela é 9v  e 600 mA, a saída é nega…

Iniciado por Tiago Alexandre

7 7 Mar, 2021
Resposta de Joao Vitor

[DÚVIDA] Criação de circuito Dimmer para resistência (mergulhão) de 2000W + Arduino UNO

Boa tarde, Meu problema é o seguinte: Preciso controlar a tensão de um mergulhão de 2000W em meu projeto. Atualmente utilizo um relé para…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

2 3 Jun, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

preciso de um sketch para uma sirene com arduino + RTC DS3231 + LCD 16/2

o lcd só tem que mostrar o dia, e a hora. horarios para disparar pela manhã: 7:20 - 1° horário 8:10 - 2° horário 9:00 - 3° horário 9:50 - i…

Iniciado por Rhuwilliam Fernandes Pinheiro

3 22 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Participe do Desenvolvimento de Sistemas Eletrônicos para Carros - CEFAST BAJA

Fala galera! Como vocês sabem, o intuito do LdG é aproximar pessoas, criar projetos e também mostrar tais projetos para a comunidade. Ne…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

11 16 Out, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Gravar PIC18F4550

Eai galera, estou começando na programação de micros, e tive algumas dificuldades. Primeiro escrevi o programa ( que foi só o que aprendi n…

Iniciado por Maurício Gomes

1 26 Dez, 2015
Resposta de mineirin RV

pino para carregador bateria

Senhores, nao sei se podem ajudar, mas preciso colocar meu produto num carregador de bateria, do tipo dos Celulares antigos, em forma de be…

Iniciado por marcos cotona de freitas

0 21 Out, 2015

Como transformar 127v AC em 5 volts DC?

    Salve galera, preciso transformar 127v AC em 5v ou 12v DC, porém não pode ocupar muito espaço, e não queria fazer uma gambiarra tipo: d…

Iniciado por Madson Saldanha

14 31 Ago, 2015
Resposta de Madson Saldanha

Duvida - leitura de corrente com arduino

 Estou pensando em fazer um projeto para a metalurgica onde trabalho, o que acontece seria o seguinte quando um dos centros de usinagens so…

Iniciado por juliano mateus gavioli

2 31 Ago, 2015
Resposta de Gabriel Zanetti

motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

meu motor continua funcionando mesmo chegando no fim de curso... mais tipo beeeem mais lento viu.  tipo não corta a corrente toda.  to usan…

Iniciado por roni farias

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço