Todas as Discussões Marcadas 'o' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Hidrometro com Arduino/Medir cosumo de água

Galera eu preciso de ajuda pois eu não posso utilizar o sensor d efluxo de água padrão porque não é legalizado pra fins jurídicos pelo INME…

Iniciado por Vinicius Araujo Germano Romao

3 6 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Vendo código fonte de ERP desenvolvido com o Lazarus 1.8

Bom dia amigos! Me chamo Beto e depois de vários anos trabalhando como analista, programador e consultor de empresas percebo que é hora de…

Iniciado por Beto Frota Júnior

0 27 Maio, 2018

Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

[Resolvido] Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me deixou a noite em claro tentando resolver e ainda não consegui, acredito q…

Iniciado por João Victor Leal Lima

27 3 Nov, 2017
Resposta de João Victor Leal Lima

ARDUINO - PONT H L293D E BLUETOOTH HC - 05

Alguém sabe como posso conectar o bluetooth HC 05, na PontHL293D, já que a PontH ocupa as portas do Arduino UNO.

Iniciado por Vinicius Lopes

10 1 Set, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto com ESP8266

Amigos, pretendo criar um projeto usando um ESP8266, a ideia é bem simples, pegar dados um sensor, trata-los no arduino (no arduino pq não…

Iniciado por Marcos Rogerio Pinherio Sousa

7 22 Mar, 2017
Resposta de Brenno Leal

Não consigo instalar o Driver do meu USB TO TTL PL2303

Galera, a dias estou tentando instalar o driver do meu PL2303 para poder subir os meus códigos no meu ESP8266-01, mas sem sucesso, me ajude…

Iniciado por Felipe Pliger

12 17 Nov, 2016
Resposta de Jonas Morais

Arduino não responde

Boa noite! gostaria da ajuda de vocês. Estava fazendo um programa em Delphi , esse programa funcionava junto a uma placa arduino normalment…

Iniciado por ubiraci gentil

13 15 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Duvida com o modulo bluetooth hc 06.

Liguei o modulo ao arduino conforme esse esquema http://www.arduinoecia.com.br/2013/03/modulo-bluetooth-jy-mcu-configuracao.html porem o bl…

Iniciado por Joadson silvino

3 20 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ajuda com projeto de modificaçao de maquina com arduino

estou fazendo um projeto de modificação numa maquina e estou com duvida na programação do Arduíno, preciso que ao pressionar um botão ele l…

Iniciado por lucas eduardo capareli liebl

9 17 Jun, 2016
Resposta de Napster

Modulo NRF24L01+ com microcontrolador PIC 18F4550

Estou tentando realizar a comunicação via rádio frequência entre dois PIC 18f4550 usando um modulo NRF24L01+. Encontrei nesse site: https:/…

Iniciado por Ailton Silva de Lima

0 6 Jan, 2016

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço