Todas as Discussões Marcadas 'no' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sugestão de como "postar"

Adicionado por Lab de Garagem: Pedimos que postem seus tutoriais, notícias e projetos através do blog (clique aqui). Dúvidas e questões té…

Iniciado por mineirin RV

43 26 Mar, 2022
Resposta de mineirin RV

Som no arduino com conflito tMRpcm e Servo

Olá! Estou com um projeto onde eu estou utilizando um Micro SD card (foto anexa) com a biblioteca tMRpcm para reproduzir sons .WAV ao abrir…

Iniciado por Márcio Queiroz Melo

2 2 Fev, 2020
Resposta de Márcio Queiroz Melo

MUDANÇA DE ETHERNET PARA WIFI COM WEMOS D1

Tenho um projeto funcional com um arduino uno e uma shield ethernet que funciona perfeitamente. mais agora quero mudar para uma wemos wifi…

Iniciado por Ramalho Wanderson

6 14 Jun, 2019
Resposta de Ramalho Wanderson

[PROBLEMA] Código para Controle de Nível utilizando sensor Ultrassônico

Bom dia pessoal, estou com seguinte problema, irei explana-lo de uma forma bem objetiva: Problema: Estou desenvolvendo uma planta de nível…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

4 24 Maio, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

html no esp8266

Queria incrementar  esse código no html na pagina web do ESP8266 e está dando erro na "function, document, etc.  Como devo declarar esta fu…

Iniciado por Gilson Goes

1 14 Ago, 2018
Resposta de Gilson Goes

Executar programa externo no arduino

Tenho que executar um programa que esta em uma maquina Windows a partir do Arduino, sempre que uma determinada variavel mudar. Por exemplo,…

Iniciado por Jose Antonio

3 8 Mar, 2018
Resposta de Weider Duarte

Como inserir mais de uma entrada para a mesma tecla do teclado de membrana para Arduíno?

Estou começando agora a programar no arduino mega 2560 e queria saber como programar para receber diversos valores a partir de uma mesma te…

Iniciado por Karoline

4 1 Out, 2017
Resposta de Karoline

[RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

Bom dia pessoal, Peguei um Ethernet Shield 5100, fiz o UpLoad de um programa Webserver para o Arduino e nada de conseguir comunicar, daí…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Modulo NRF24L01+ com microcontrolador PIC 18F4550

Estou tentando realizar a comunicação via rádio frequência entre dois PIC 18f4550 usando um modulo NRF24L01+. Encontrei nesse site: https:/…

Iniciado por Ailton Silva de Lima

0 6 Jan, 2016

motor de passo não para completamente ao chegar no fim de curso

meu motor continua funcionando mesmo chegando no fim de curso... mais tipo beeeem mais lento viu.  tipo não corta a corrente toda.  to usan…

Iniciado por roni farias

13 4 Ago, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço