Todas as Discussões Marcadas 'nivel' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

monitorando nivel de agua com NODEMCU

Boas galera...estou com um projetinho de monitorar niveis da minha caixa de agua utilizando nodemcu.o que eu desejo é que o nodemcu possa l…

Iniciado por WANDERSON COSTA CORREA

1 27 Out, 2016
Resposta de WANDERSON COSTA CORREA

[DÚVIDA] - Contatora com sensores

Olá Garagistas, Estou fazendo a automação de uma bomba do tipo submersa. Ela é monofásica e a rede elétrica também. Esta bomba faz o abaste…

Iniciado por Luciano Vieira da Silva Junior

38 6 Out, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Sensor de nível de água (dúvida)

Olá gente Comprei um sensor de água pro meu projeto, e vou testar, mas antes queria tirar umas dúvidas.  No site diz que ele trabalha com…

Iniciado por Mari Souza

7 26 Ago, 2015
Resposta de Mari Souza

Sensor de Nivel + Arduino, como conectar?

Olá pessoal, estou em fase de TCC da faculdade e cheguei na parte de programar a parte do sensor de agua (icos) e gostaria de saber se exis…

Iniciado por Rodrigo Sena

1 6 Abr, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Sistema de Nivel e Controle

Bom dia, tou tentando montar esse sistema que consistem em dois sensores, um minimo e um maximo para verificar o nivel de determinado recip…

Iniciado por Yago Augusto

9 8 Fev, 2015
Resposta de Ismael Lopes da Silva

nivel com arduino

boa tarde a todos, estou tentando fazer um projeto de um nível com Arduino, onde eu possa projetar um feixe de luz na horizontal numa pared…

Iniciado por alexandre marcos

1 26 Nov, 2014
Resposta de imhugo

Nível da Bateria

Boa noite...desculpa a pergunta um pouco leiga..rs sou novo nesse segmento e meus conhecimentos são apenas de "fuçador"... Gostaria de sab…

Iniciado por Rodney Amancio

6 25 Jul, 2014
Resposta de Rodney Amancio

Sensor MQ3 (bafômetro)

e ai gente blz ??? estou montando +1 projeto com o sensor de MQ3 para alcool ... (+1 bafômetro) ... mas tem uma questão que esta me faltan…

Iniciado por Vladimir Santos Guimarães

1 27 Jun, 2013
Resposta de Joe Nova

Problema de controle de nível PID com o Arduino

Boa tarde pessoal, Gostaria de pedir a ajuda de vcs com um programa que fiz no arduino para medir o nível de um tanque usando sensor ultra…

Iniciado por Antônio Ricardo d'Araújo Amâncio

9 16 Fev, 2013
Resposta de Alex Sander de Souza Pereira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço