Todas as Discussões Marcadas 'mysql' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino exportando valores. (DS18B20 + Arduino UNO + Banco de dados)

Amigos. Boa tarde! Qual a forma mais prática do arduino exportar dados de um sensor? Através de HTML eu usei o comando client.println(celsi…

Iniciado por Tiago C. S. C. Martins

0 15 Dez, 2016

Aduino + Ethernet Shield W5100 + PHP + Mysql - Enviando comandos para o arduino

Pessoal, Estou com uma dúvida que é o seguinte: Tenho um projeto que envolve um controle de automação para acender uma lampada, funciona d…

Iniciado por Yuri Viegas de Moraes

2 4 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

ARDUINO + ESP8266 + MYSQL

Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu conectar o Arduíno em uma base MySql utilizando o modulo ESP8266 e não o Ethernet Shield ou Shield W…

Iniciado por Diogo Alves da Silva

3 21 Set, 2016
Resposta de Alexandre de Azevedo Thomaz

Conexão Arduino UNO + Mysql

Boa tarde  Galera , gostaria de pedir por favor para vocês eu preciso fazer conexão com banco de dados mysql direto , vi que tem a bibliote…

Iniciado por Ti

0 1 Fev, 2016

Arduino + Ethernet Shield + DHT11 + PHP + Banco de dados

Olá pessoal, Gostaria de contar com a colaboração de voces para um projeto. Eu tenho um ethernet e um dht11 conectado ao meu arduino, form…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

4 11 Ago, 2015
Resposta de Murilo Lima Nogueira

DÚVIDA - Comunicação Arduino - MYSQL

Olá Pessoal, Boa Noite! Alguém pode me ajudar.... Eu preciso fazer a comunicação do Arduíno com o BD MYSQL, preciso imputar dados que ele…

Iniciado por Amanda Paiola

1 9 Ago, 2015
Resposta de imhugo

mysql + php biblioteca mysql

Estou  tentando fazer uma conexao com internet shields com o meu banco de dados que esta no Servidor HostGator mais nao é toda vez que  con…

Iniciado por cleber costa rodrigues

0 12 Jun, 2015

Configurando Raspberry como web server

No começo do ano passado precisei criar um web server no Raspberry, como encontrei dificuldade de encontrar material na net, estou postando…

Iniciado por Dennis Pedrassoli Santos

2 9 Mar, 2015
Resposta de Dennis Pedrassoli Santos

Arduino + GPRS + GPS

bom dia! meu nome é Lucas, tenho 16 anos e sou formado em Informática.E pretendo aprender muito arduino HAHAHA. Estou querendo montar um pr…

Iniciado por Lucas Assis

4 9 Out, 2014
Resposta de imhugo

Hospedagem gratuita,otimo para testar comunicacao arduino e acesso pela internet.

Ola pessoal estou compartilhando esta hospedagem pois gostei muito!  Otimo para testar Arduino e sistemas de seguranca antes de comprar uma…

Iniciado por Renato

2 28 Maio, 2014
Resposta de Renato

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço