Todas as Discussões Marcadas 'motor' (155)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Motor de passo com comandos por botoes.

Saudaçoes, Alguem poderia ajudar??? Estou tentando fazer um controle de motor de passo com botoes, tenho um funcionando no serial monitor,…

Iniciado por Carlos

12 25 Jan, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

(RESOLVIDO) Modulo de motor DC de scanner com sensor fotoeletrico substituindo um Servo motor.

Gente, desmontei uma impressora multifuncional HP C3180 e quero usar os motores para fazer um carrinho (vou controlar via Rádio Controle).…

Iniciado por Mario Darin

7 17 Jan, 2018
Resposta de Mario Darin

Como configurar o Driver TB6600 V1.2 ?

Bom dia senhores, estou com dúvidas para configurar o Tb6600 V1.2 e tenho encontrado dificuldades para acessar esse tipo de material na int…

Iniciado por Renan Siqueira

34 24 Nov, 2017
Resposta de Renan Siqueira

Dá pra usar o servo motor mg995 em uma impressora 3d?

Tentarei fazer uma impressora 3D e estou vendo que material usar. Mas não sei se funcionaria o seguinte:Tenho 4 servos de alto torque mg995…

Iniciado por Willams S. de Sousa

4 31 Out, 2017
Resposta de Willams S. de Sousa

movimentar servo motor com sensor ultrassonico

bom dia galera, eu estou querendo movimentar um motor para que ele seja ativado assim que o sensor perceber algo na frente dele, o código f…

Iniciado por jessica silva soares

0 4 Out, 2017

Alguma forma de manter um motor rodando sem depender do Relé 3V ?

Bom dia a todos. Estou iniciando uma experiência com uns relé de 3V que comprei (datasheet) e um LaunchPad para ligar um pequeno motor de b…

Iniciado por Cristiano Gavião

3 13 Set, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Motor DC controlado por Joystick KY023

Olá, Alguém sabe como controlar a rotação de um motor DC através de um Joystick KY023. Gostaria de controlar a velocidade e o sentido de ro…

Iniciado por Carlos Augusto

1 6 Set, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

ARDUINO - PONT H L293D E BLUETOOTH HC - 05

Alguém sabe como posso conectar o bluetooth HC 05, na PontHL293D, já que a PontH ocupa as portas do Arduino UNO.

Iniciado por Vinicius Lopes

10 1 Set, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Movimento conjuntos manipulador robótico

Bom, esta é minha primeira postagem aqui Sempre acompanhei e aprendi bastante coisa, mas hoje eu tenho uma dúvida que parece sem solução...…

Iniciado por Diego Marinho

11 27 Jul, 2017
Resposta de Diego Marinho

Controle de motor servo com Arduino

Gostaria de uma ajuda, com o código, preciso fazer um código que é o seguinte, eu vou receber um pulso de uma placa, e ao receber esse puls…

Iniciado por Guilherme Fernandes

7 28 Jun, 2017
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço