Todas as Discussões Marcadas 'motor' (155)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Parametros do motor-de-passo

Pessoal, comprei uns motores de passo e não entendi algumas propriedades...Alguém poderia dar una ajuda ai...Abaixo o que eu não entendi:…

Iniciado por Marlon Tiedt

2 23 Maio, 2013
Resposta de Marlon Tiedt

Ajuda com motor de passo Nema 23 e seu controle.

Olá, amigos garagistas.Me chamo Danilo e estou cursando o ultimo de Engenharia Mecatrônica - UNIP - Ribeirão Preto.Meu TCC seria uma CNC d…

Iniciado por Danilo Gomes Mochiute

5 8 Maio, 2013
Resposta de Danilo Gomes Mochiute

Projeto quadricóptero para fotografia aérea

Olá pessoal, estou com um projeto para um quadricóptero para fotografia aérea. Vou dar uma introdução no projeto e umas noções básicas sobr…

Iniciado por Lucas Zanella

63 8 Maio, 2013
Resposta de Thiago Morbi Marinho

Ponte H:Proteções

Bom dia pessoal, andei pesquisando sobre a ponte h (MOSFETS) e me deparei com alguns comentários de que a ponte H precisa de proteções, mas…

Iniciado por Yure Vieira

1 29 Abr, 2013
Resposta de Joe Nova

Motores de Passo + PLC

estou com 2 motores de passo (5 fios), já com uma placa com o driver ULN2003. Tenho também um PLC da HI Tecnologia.Como faço a ligação do m…

Iniciado por Gustavo Jorge da Silva

4 21 Abr, 2013
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Como Alimentar um Projeto em Arduino

Boas pessoal, tenho estudado bastante sobre Arduino e Eletrónica mas ainda tenho muitas, muitas duvidas. Neste momento a minha principal d…

Iniciado por Rui Lopes

22 16 Abr, 2013
Resposta de Rui Lopes

Braço robótico com atuadores de farol

Boa noite, garagistas. Estou projetando/construindo um braço robótico como TCC que usa atuadores lineares de farol (que controlam a inclina…

Iniciado por Stefano Mega

2 11 Abr, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Arduino + servo motor + bluetooth (android)

aew galera estou vendo a parte de programação em quanto o servo e o modulo Bluetooth não chega , alguém pode da uma olhada no meu código e…

Iniciado por Davi Stanford

5 8 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

Teste com Arduino + Stepper Driver A4988 e Motor de passo bipolar

O driver A4988 é baseado no chipcontrolador Allegro A4983 stepper utilizado também no Big Easy Drive disponível no Laboratório de Garagem:…

Iniciado por Milton Vilela

11 20 Fev, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Reduzir 32v para 24v

olá pessoal...  gostaria de saber se teria como eu reduzir a tensão de uma fonte (de impressora) de 32v para alimentar um motor de passo d…

Iniciado por Flavio Andrade

10 5 Fev, 2013
Resposta de Flavio Andrade

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço