Todas as Discussões Marcadas 'modulo' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Exemplo de Módulo Leitor Rfid Mfrc522 Mifare com Módulo Cartão SD Card (usando cartão SD como banco de dados)

Depois de algum tempo na frente de meu computador buscando uma solução viável para a implantação de um banco de dados de grande capacidade…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

51 14 Fev, 2022
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

Controle de Motor DC com Ponte H L298N + Arduino Uno

Boa tarde, meu objetivo é controlar um motor DC por meio de um modulo Ponte H 298N. Estou tentando realizar o controle da velocidade da bom…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

13 3 Jul, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

SIM800l

Boa Noite ! Bom, ficarei muito grato se alguem puder me ajudar. Eu tenho um SIM800L e gostaria de saber se eu consigo transforma-lo num rot…

Iniciado por Lucas de Souza Ferreira

2 5 Maio, 2019
Resposta de Lucas de Souza Ferreira

Tem como conectar o "Módulo decodificador e amplificador de áudio MP3" ao Arduino?

Estou vendo o "Módulo decodificador e amplificador de áudio MP3 - Arduino" (https://http2.mlstatic.com/modulo-amplificador-e-decodificador-

Iniciado por Mari Souza

3 19 Jan, 2019
Resposta de mineirin RV

Nodemcu 8266 não aciona os relés

Olá, sou iniciante mais estou bastante interessado no Nodemcu 8266. Estou tentando copiar um exemplo que verifiquei onde o mesmo acendia e…

Iniciado por victor sfiuza

16 25 Maio, 2018
Resposta de bruno de souza donda

[ RESOLVIDO ] - Modulo 8 reles

Boa noite senhores ... Estou ficando quase louco por isso resolvi pedir ajuda. Estou fazendo um projetinho básico (por enquanto). Compre…

Iniciado por Ronaldo Araujo

9 22 Fev, 2018
Resposta de Carlos kwiek

[RESOLVIDO] Display I2C não liga

Boa tarde, estou tentando tentando fazer alguns testes com um display LCD 20x4 com módulo I2C e estou com alguns problemas. Estou tentando…

Iniciado por Guilherme Parcerão

6 2 Dez, 2017
Resposta de Guilherme Parcerão

[RESOLVIDO] Ajuda com I2C

Bom dia, estou tentando fazer um monitoramento no Arduino usando um LCD 20x4 com módulo I2C e toda vez que eu carrego aparece o seguinte er…

Iniciado por Guilherme Parcerão

6 28 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Problema no Atmega 328P-pu

Boa tarde: Pessoal estou com o seguinte problema: Tenho um projeto de transmissão sem fio usando arduino, esse projeto já esta sendo testad…

Iniciado por Tony Douglas da Silva

2 16 Maio, 2017
Resposta de Eduardo

Fonte para 2 modulos relês

Bom  dia garagistas! estou com uma duvida, queria ver se alguém consegue me ajudar...to com dois modulos relê de 5v cada, com 8 canais cada…

Iniciado por daniel vettorazi

3 27 Out, 2016
Resposta de Flavio Hernan

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço