Todas as Discussões Marcadas 'mini' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mini Pc Android MK809B Problemas no wifi

Olá ,comprei um Mini pc android (Modelo: mk 809B) pelo site da LINK REMOVIDO POR DESCUMPRIR OS TERMOS DE USO. Ele veio com defeito no wifi,…

Iniciado por José Matheus

0 7 Abr, 2014

Upload Arduino Mini Pro

Alguém sabe como utilizar um arduino mega (atm1280) para fazer upload para um arduino mini pro?

Iniciado por Ronaldo Lombardi

6 25 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Mouse generico + arduino Pro mini = mouse com macro para jogos

Ola pessoal sou novo aki estou tentando integrar meu Arduíno com um mouse genérico para fazer macro, desconectando os botoes e conectando n…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

0 10 Jan, 2014

mini furadeira de bancada

Olá pessoal, venho aqui mostrar pra vocês a mini furadeira de bancada que acabei de fazer. Tinha a necessidade de ter uma, porém a mais bar…

Iniciado por Hélio Neto

25 23 Set, 2013
Resposta de Hélio Neto

Projetor de vídeo

Bom dia pessoal, Alguém conhece um projeto de vídeo pequeno, como um datashow, mas que caiba na mão? Encontrei estes, mas queria algo nacio…

Iniciado por Geovani de Souza

1 16 Set, 2013
Resposta de Diego Marques

Arduino Mini + Ethernet Shield

Não estou conseguindo comunicação com o arduino mini e ethernet shield.  Alguém tem algum esquema?  Porque o do nano+ethernet shield nao dá…

Iniciado por Guilherme Santos

4 26 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Santos

Mini PC Android com impressora

Pessoal, eu estive pensando em usar o mini pc android pra fazer um ponto de venda pro meu sistema. Só estou com um problema: Dá pra colocar…

Iniciado por Marcus Abrahão

7 15 Abr, 2013
Resposta de Thiago Cantero Mari Monteiro

Mini Curso - Arduino + Lab de Garagem

olá pessoal, bom dia! vou ministrar um mini curso sobre arduino, na faculdade onde eu estudo, amanha. Seria possível eu usar alguma logomar…

Iniciado por André Almeida Martins

1 29 Maio, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço